Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
14° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C

Paulo Inácio disponível para nova candidatura

Paulo Alexandre

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Paulo Inácio está disponível para entrar numa nova corrida pela presidência da Câmara de Alcobaça, nas eleições de 2013. A concelhia do PSD já lhe tinha feito o convite para que continuasse como candidato do partido à liderança da Câmara, e Paulo Inácio admite que está disponível para se recandidatar em 2013.

“Há uma disponibilidade de princípio, mas sempre com os pés bem assentes. Sabemos como a vida está hoje, e que esta dá grandes voltas”, disse o autarca.

Sobre os três anos cumpridos à frente da autarquia, Paulo Inácio conclui que o “principal trabalho” se centrou na “recuperação financeira do município” e a dar o pontapé-de-saída para projetos “importantes”, de modo a que possam ser executados no âmbito do próximo quadro comunitário”.

Para Paulo Inácio, este primeiro mandato, quase a terminar, serviu essencialmente para equilibrar financeiramente a Câmara Municipal, numa altura “histórica” para a economia local e nacional.

O parque verde da cidade e as zonas empresariais, projetos que só terão condições para serem desenvolvidos com o auxílio dos fundos da União Europeia, são alguns dos exemplos dos projetos referidos por Paulo Inácio.

Ainda que sem certezas absolutas, e a um ano das eleições autárquicas de 2013, Paulo Inácio assume ter como compromisso “não virar a cara ao concelho”, num momento histórico que as pessoas e o país atravessam.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Salvador Formiga inicia mandato de vereador com compromissos

Com o fim do governo de António Guterres, Salvador Formiga abandonou o Parlamento de Lisboa e regressou à Câmara da Nazaré para desempenhar as funções vereador eleito nas listas do PS. Na sua primeira reunião, dirigiu-se aos munícipes com uma declaração pública...

formiga

Nazareno Miguel Cardina lidera lista do BE em Coimbra

Miguel Cardina é cabeça-de-lista do Bloco de Esquerda pelo distrito de Coimbra, local onde o partido não elegeu qualquer deputado nas últimas eleições para o Parlamento. Historiador e investigador do Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra, o nazareno...

miguel cardina