Q

Previsão do tempo

22° C
  • Monday 24° C
  • Tuesday 26° C
  • Wednesday 25° C
23° C
  • Monday 28° C
  • Tuesday 31° C
  • Wednesday 31° C
24° C
  • Monday 29° C
  • Tuesday 32° C
  • Wednesday 31° C

Paulo Inácio disponível para nova candidatura

Paulo Alexandre

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Paulo Inácio está disponível para entrar numa nova corrida pela presidência da Câmara de Alcobaça, nas eleições de 2013. A concelhia do PSD já lhe tinha feito o convite para que continuasse como candidato do partido à liderança da Câmara, e Paulo Inácio admite que está disponível para se recandidatar em 2013.

“Há uma disponibilidade de princípio, mas sempre com os pés bem assentes. Sabemos como a vida está hoje, e que esta dá grandes voltas”, disse o autarca.

Sobre os três anos cumpridos à frente da autarquia, Paulo Inácio conclui que o “principal trabalho” se centrou na “recuperação financeira do município” e a dar o pontapé-de-saída para projetos “importantes”, de modo a que possam ser executados no âmbito do próximo quadro comunitário”.

Para Paulo Inácio, este primeiro mandato, quase a terminar, serviu essencialmente para equilibrar financeiramente a Câmara Municipal, numa altura “histórica” para a economia local e nacional.

O parque verde da cidade e as zonas empresariais, projetos que só terão condições para serem desenvolvidos com o auxílio dos fundos da União Europeia, são alguns dos exemplos dos projetos referidos por Paulo Inácio.

Ainda que sem certezas absolutas, e a um ano das eleições autárquicas de 2013, Paulo Inácio assume ter como compromisso “não virar a cara ao concelho”, num momento histórico que as pessoas e o país atravessam.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

João Formiga anuncia candidatura à concelhia do PS Nazaré

João A. Portugal Formiga, Presidente da Junta de Freguesia da Nazaré, anunciou, nas redes sociais, que é candidato à presidência da concelhia local do Partido Socialista. “No panorama político atual, onde uma parte da direita e outra parte da esquerda, se têm...

joao formiga

Oposição unida contra alteração ao Regimento da Assembleia Municipal

A alteração ao Regimento da Assembleia Municipal da Nazaré que estipula o tempo atribuído a cada um dos eleitos gerou controvérsia e precisou do voto de qualidade do presidente daquele órgão para ser aprovado. PSD, CDU e Bloco de Esquerda votaram contra a proposta...

cmn