Q

Previsão do tempo

21° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 20° C
  • Tuesday 19° C
22° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 23° C
  • Tuesday 20° C
25° C
  • Sunday 21° C
  • Monday 23° C
  • Tuesday 21° C

Programador do Pavilhão Multiusos e Cineteatro pode ser o criador dos Gift

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Nuno Gonçalves é o nome escolhido pela Câmara de Alcobaça para assumir o cargo de Programador do cineteatro e do Pavilhão multiusos. O Presidente do Município, Herminio Rodrigues, já manteve conversas com o músico dos The Gift, mas nenhum acordo estará, para já, fechado. “O Nuno Gonçalves é uma das pessoas conhecidas do concelho, a […]

Nuno Gonçalves é o nome escolhido pela Câmara de Alcobaça para assumir o cargo de Programador do cineteatro e do Pavilhão multiusos.

O Presidente do Município, Herminio Rodrigues, já manteve conversas com o músico dos The Gift, mas nenhum acordo estará, para já, fechado.

“O Nuno Gonçalves é uma das pessoas conhecidas do concelho, a nível nacional e no estrangeiro. Tem feito um trabalho notável ao nível cultural, e musical, com os The Gift. Pode acontecer. Não há nada decidido. Estamos a amadurecer a ideia. Se se concretizar, terei todo o gosto em trabalhar com ele”, explicou o autarca.

Comentador desportivo num canal de televisão, é o fundador dos The Gift e do Projeto Amália Hoje. O músico alcobacense posiciona-se como uma forte possibilidade para assumir o cargo de Programador do Município.

O nome do jornalista Joaquim Paulo é adiantado como possível diretor geral do Pavilhão Multiusos, a obra que está a nascer onde existiu, durante décadas, o MercoAlcobaça, localizado numa das entradas para o centro da cidade.

A gestão do espaço será feita entre a Câmara e a Banda de Alcobaça. Herminio Rodrigues não confirmou, mas também não desmentiu o nome do ex-diretor do Jornal Região de Cister e Gazeta das Caldas para o cargo.

“Pode existir uma gestão partilhada do equipamento e a Banda de Alcobaça é um dos parceiros que se perfila”, disse o autarca, acrescentando que o nome de Joaquim Paulo “pode ser uma das pessoas. Como ele, podem haver outras”, acrescentando que sobre este sabe que se trata de “uma pessoa bastante conhecedora” da dinâmica que se pretende dar aquele espaço.

A gestão partilhada é defendida como uma forma de “libertar a Câmara” daquelas funções em exclusividade, obrigando à colocação “de mais técnicos no Município, e se conseguirmos levar em diante este projeto em parceria com entidades locais, todos teremos a ganhar”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Aquisição dos armazéns da Rua D. Pedro V aprovada por unanimidade

Foi aprovada por unanimidade e aclamação na sessão da Assembleia Municipal de 31 de julho, a aquisição dos antigos armazéns situados na Rua D. Pedro V, numa votação considerada “histórica” pelo presidente da Câmara Municipal, Hermínio Rodrigues. Os imóveis serão...

rua d. pedro

António Trindade em luta pelos ex-combatentes

No ano em que se comemoram os 50 anos da Revolução dos Cravos, as bandeiras que levaram à conquista da liberdade estão, de novo, ameaçadas. Guerra, Pão, Saúde, Habitação e Educação eram as grandes causas de um povo oprimido por um Estado que levava ao extremo a...

trindade222

Aluno de S. Martinho do Porto publica obra de caráter didático

Gosmalga a alga falante, com chancela da Flamingo Edições (Atlantic Books), é a primeira obra de André Rodrigues e tem o seu lançamento previsto para o mês de setembro. O jovem autor escreveu a sua primeira obra para dar resposta a um desafio da Universidade de...

IMG 20240826 WA0004