Q

Previsão do tempo

27° C
  • Sunday 21° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 22° C
28° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 21° C
  • Tuesday 24° C
30° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 21° C
  • Tuesday 24° C

Joaquim Morais mantém-se à frente da Associação Humanitária de Bombeiros

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A direção cessante vai continuar a dirigir a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Nazaré até março, mês em que será convocado um novo ato formal para a eleição de nova equipa dirigente.

Nenhuma lista se apresentou a votação na última Assembleia-Geral extraordinária realizada, pelo que uma nova tentativa será tentada no mês de março.

“O presidente da Assembleia Geral propôs a continuação desta direção em serviço de gestão nos primeiros meses do ano. Oportunamente será convocada nova tentativa”, explica Joaquim Morais.

O presidente em exercício admite apresentar nova candidatura, mas faz depender a sua disponibilidade de um conjunto de obras que considera básicas aos bombeiros.

“Não sabemos se nos vamos apresentar, e isso vai depender de vários fatores, Não podemos continuar com os voluntários a dormir no quartel sem lhes darmos as mínimas condições. Queremos novas camaratas e novas casas de banho (masculinas e femininas). Também gostaríamos de fazer na parte de trás do quartel uma espécie de telheiro, mas as verbas que temos são poucas e os apoios escasseiam”, explica Joaquim Morais.

A intervenção no quartel, que já é pedida há alguns anos, pode determinação a aceitação do novo desafio.

“Esperamos que abram concurso para remodelação de quarteis e é nesse sentido que aguardamos, para ver o que iremos fazer”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

IPSS’s de Alcobaça e Nazaré recebem 17 viaturas

A cerimónia de assinatura do protocolo, no âmbito da candidatura “Mobilidade Verde - Carros Elétricos para Instituições Particulares de Solidariedade Social com Serviço de Apoio Domiciliário a Idosos”, teve lugar no passado dia 29 de maio, no Cineteatro de Porto de...

anexo sem nome 00056

CERCINA adquire instalações do Centro Social do Rio Novo

As instalações do antigo Centro Social do Rio Novo, na Nazaré, foram adquiridas pela CERCINA – Cooperativa de Ensino, Reabilitação, Capacitação e Inclusão da Nazaré. Neste imóvel, devoluto há largos anos, pretende a CERCINA instalar o novo Serviço de Apoio...

cercina

Protocolo para Aquisição de Nova Viatura para os Bombeiros da Nazaré

A Junta de Freguesia de Nazaré e a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Nazaré celebraram um protocolo de colaboração destinado à aquisição de uma viatura nova para o transporte de doentes, num apoio total da autarquia no valor de 19.414,63 €. Esta...

protocolo222