O primeiro videoclipe do novo cantor já foi gravado nas Caldas da Rainha e chama-se “Ponho o pau na ginja dela”, brincando com o pau de canela e a ginja de Óbidos e a carga erótica associada, tema incluído num álbum com dez músicas que será lançado em breve.
“Manel do Barril”, que se apresenta quase igual ao cantor desaparecido, vai também lançar uma linha de garrafas de ginja de Óbidos para promover a nova aposta de Luís Martins, ex-empresário de “Zé do Pipo”.
“Passaram-se quatro meses do desaparecimento e por grande respeito resolvi mudar o nome. Sei que haverá algumas pessoas a não entender muito bem a situação, mas temos que seguir o caminho que ficou”, explicou Luís Martins, revelando ter o apoio da esposa do cantor desaparecido, Celeste Roberto, autora da letra da primeira canção de “Manel do Barril” que é tornada pública e que foi escrita de propósito para o novo cantor.
Nuno Batista, que era o “Zé do Pipo”, apresentava grave depressão e bipolaridade, e tinha-se afastado dos palcos, deixando de encarnar a personagem. Desapareceu, em circunstâncias desconhecidas. Terá caído numa falésia na praia do Porto da Areia Sul, em Peniche, onde o seu carro foi encontrado, mas o corpo nunca apareceu.
0 Comentários