Q

Previsão do tempo

12° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 14° C
13° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 14° C
12° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 13° C

“Manel do Barril” vai substituir “Zé do Pipo”

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O substituto de “Zé do Pipo” vai chamar-se “Manel do Barril” e aproveitará as bailarinas que acompanhavam o cantor desaparecido em Peniche em novembro do ano passado, dando continuidade a um projeto musical de nove anos que atingiu grande popularidade.

O primeiro videoclipe do novo cantor já foi gravado nas Caldas da Rainha e chama-se “Ponho o pau na ginja dela”, brincando com o pau de canela e a ginja de Óbidos e a carga erótica associada, tema incluído num álbum com dez músicas que será lançado em breve.

“Manel do Barril”, que se apresenta quase igual ao cantor desaparecido, vai também lançar uma linha de garrafas de ginja de Óbidos para promover a nova aposta de Luís Martins, ex-empresário de “Zé do Pipo”.

“Passaram-se quatro meses do desaparecimento e por grande respeito resolvi mudar o nome. Sei que haverá algumas pessoas a não entender muito bem a situação, mas temos que seguir o caminho que ficou”, explicou Luís Martins, revelando ter o apoio da esposa do cantor desaparecido, Celeste Roberto, autora da letra da primeira canção de “Manel do Barril” que é tornada pública e que foi escrita de propósito para o novo cantor.

Nuno Batista, que era o “Zé do Pipo”, apresentava grave depressão e bipolaridade, e tinha-se afastado dos palcos, deixando de encarnar a personagem. Desapareceu, em circunstâncias desconhecidas. Terá caído numa falésia na praia do Porto da Areia Sul, em Peniche, onde o seu carro foi encontrado, mas o corpo nunca apareceu.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Bombeiros preparam-se para emergências obstétricas

Os bombeiros de Óbidos frequentaram um workshop que visou capacitar os tripulantes de ambulância de socorro para estarem preparados quando transportarem grávidas para uma emergência obstétrica. A iniciativa contou com a participação de cerca de sessenta bombeiros,...

obstetrica

Maior aumento no preço de arrendamento das casas registado em Alcobaça

No distrito de Leiria, Alcobaça, Nazaré e Leiria atingem o patamar dos Mil euros, por mês, na renda média O Imovirtual, portal imobiliário de referência, divulgou, no final de outubro, o seu barómetro relativo à evolução dos preços médios anunciados de arrendamento...

rotunda