Em comunicado, a GNR refere que a investigação do caso teve início há oito meses e culminou na detenção do suspeito, tendo sido ainda realizadas quatro buscas, das quais, duas domiciliárias, uma a um veículo e outra um estabelecimento de diversão noturna, em Alcobaça.
Durante as diligências do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento de Caldas da Rainha, foram apreendidas 798 doses de haxixe, 155 doses de cocaína, uma balança digital e outros objetos utilizados no manuseamento e condicionamento de droga, um automóvel, um telemóvel, um computador portátil e 5.700 euros em dinheiro.
O suspeito foi presente ao Tribunal de Instrução Criminal de Leira que determinou prisão preventiva por se considerar fortemente indiciado do crime de tráfico de estupefacientes, e haver perigo de perturbação grave da ordem e tranquilidade públicas e o de continuação de atividade criminosa e decretou a prisão preventiva.
Na sua página na internet, o Ministério Público (MP) de Leiria refere que o homem procedeu à venda de cocaína no valor de 30 euros e que, no âmbito de uma busca realizada à sua residência, em Aljubarrota, no concelho de Alcobaça, foram “apreendidos diversos bens”.
0 Comentários