Q

Previsão do tempo

17° C
  • Monday 21° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 19° C
17° C
  • Monday 24° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 20° C
19° C
  • Monday 24° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 21° C

GNR detém suspeito de tráfico de droga em Alcobaça

Paulo Alexandre

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A GNR deteve um homem de 55 anos em Alcobaça por suspeitas de tráfico de droga, tendo-lhe apreendido mais de 950 doses de cocaína e haxixe.

Em comunicado, a GNR refere que a investigação do caso teve início há oito meses e culminou na detenção do suspeito, tendo sido ainda realizadas quatro buscas, das quais, duas domiciliárias, uma a um veículo e outra um estabelecimento de diversão noturna, em Alcobaça.

Durante as diligências do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento de Caldas da Rainha, foram apreendidas 798 doses de haxixe, 155 doses de cocaína, uma balança digital e outros objetos utilizados no manuseamento e condicionamento de droga, um automóvel, um telemóvel, um computador portátil e 5.700 euros em dinheiro.

O suspeito foi presente ao Tribunal de Instrução Criminal de Leira que determinou prisão preventiva por se considerar fortemente indiciado do crime de tráfico de estupefacientes, e haver perigo de perturbação grave da ordem e tranquilidade públicas e o de continuação de atividade criminosa e decretou a prisão preventiva.

Na sua página na internet, o Ministério Público (MP) de Leiria refere que o homem procedeu à venda de cocaína no valor de 30 euros e que, no âmbito de uma busca realizada à sua residência, em Aljubarrota, no concelho de Alcobaça, foram “apreendidos diversos bens”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Apreensão de mais de meia tonelada de pescada subdimensionada

A Unidade de Controlo Costeiro (UCC) apreendeu 560 quilos de pescada branca subdimensionada, no Porto de Pesca da Nazaré. No âmbito de uma ação de fiscalização, do Subdestacamento de Controlo Costeiro da Nazaré, realizada no passado dia 6 de setembro, que visava...

pescada 1

Apreensão de 170 quilos de pescada subdimensionada

Foram apreendidos 170 quilos de pescada subdimensionada, no Porto de Abrigo da Nazaré, no passado 10 de agosto. No âmbito de uma ação de fiscalização levada a cabo com o objetivo de controlar a comercialização, transporte e armazenamento de pescado fresco, a...

pescada