Q

Previsão do tempo

15° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 20° C
  • Monday 20° C
15° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C
15° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C

GNR detém suspeito de tráfico de droga em Alcobaça

Paulo Alexandre

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A GNR deteve um homem de 55 anos em Alcobaça por suspeitas de tráfico de droga, tendo-lhe apreendido mais de 950 doses de cocaína e haxixe.

Em comunicado, a GNR refere que a investigação do caso teve início há oito meses e culminou na detenção do suspeito, tendo sido ainda realizadas quatro buscas, das quais, duas domiciliárias, uma a um veículo e outra um estabelecimento de diversão noturna, em Alcobaça.

Durante as diligências do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento de Caldas da Rainha, foram apreendidas 798 doses de haxixe, 155 doses de cocaína, uma balança digital e outros objetos utilizados no manuseamento e condicionamento de droga, um automóvel, um telemóvel, um computador portátil e 5.700 euros em dinheiro.

O suspeito foi presente ao Tribunal de Instrução Criminal de Leira que determinou prisão preventiva por se considerar fortemente indiciado do crime de tráfico de estupefacientes, e haver perigo de perturbação grave da ordem e tranquilidade públicas e o de continuação de atividade criminosa e decretou a prisão preventiva.

Na sua página na internet, o Ministério Público (MP) de Leiria refere que o homem procedeu à venda de cocaína no valor de 30 euros e que, no âmbito de uma busca realizada à sua residência, em Aljubarrota, no concelho de Alcobaça, foram “apreendidos diversos bens”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Estudante detido por tráfico de droga

Um jovem estudante, de 18 anos, foi detido pela PSP da Nazaré por tráfico de droga, no passado dia 27 de fevereiro. De acordo com as autoridades, no seguimento de uma investigação confirmou-se a suspeita de que o jovem, residente naquele concelho, se dedicava à...

estudante2222

Homem baleado em Alcobaça

Um homem, de 43 anos, morreu como consequência do disparo, alegadamente, “acidental”, contra si próprio, na passada sexta-feira, 8 de março, em Alcobaça. O alerta para a ocorrência, registada junto ao posto de combustível da Repsol de Alcobaça, foi dado pouco...

Simulação de roubo de telemóveis para receber dinheiro do seguro

Um casal residente na Nazaré simulou um assalto para poder receber cerca de dois mil euros do seguro. Foram as contradições nos depoimentos que acabaram por desmontar a mentira e agora os dois vão responder por simulação de crime e possível tentativa de burla. O...