A empresa adquiriu dois lotes com 13.000m2 em agosto de 2017. A obra foi adjudicada à Transfor e o investimento ascenderá, nesta fase, os 1,5 milhões de euros.
A empresa, pertencente o grupo Rotom Europe, está presente em nove países da Europa e dedica-se à venda, aluguer e pooling de equipamentos para logística e armazenamento. Em Portugal, a sua actividade arrancou em Setembro de 2008. Segundo Miguel Correia, director-geral da empresa, “foram anos de intenso trabalho, com um aumento contínuo em vendas, tendo a Rotom atingido uma facturação que se aproximou dos quatro milhões de euros de 2017”.
Segundo o mesmo responsável, “iremos ter uma moderna plataforma que permitirá aos nossos funcionários (…) usufruírem de instalações de topo, tirando proveito do know-how do grupo criado há 35 anos na Holanda”.
Paralelamente a este investimento, a empresa tem em curso outros exemplos como a extensão da máquina classificadora de paletes, uma estufa de tratamento fitossanitário de elevada capacidade, a implementação de um novo ERP, entre outros.
0 Comentários