Q

Previsão do tempo

18° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 25° C
  • Thursday 23° C
18° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 30° C
  • Thursday 26° C
19° C
  • Tuesday 23° C
  • Wednesday 30° C
  • Thursday 27° C

Rotom adjudica obra das novas instalações na Nazaré

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Rotom Portugal adjudicou a obra de construção para as suas futuras instalações na Área de Acolhimento Empresarial em Valado dos Frades, Nazaré.

A empresa adquiriu dois lotes com 13.000m2 em agosto de 2017. A obra foi adjudicada à Transfor e o investimento ascenderá, nesta fase, os 1,5 milhões de euros.

A empresa, pertencente o grupo Rotom Europe, está presente em nove países da Europa e dedica-se à venda, aluguer e pooling de equipamentos para logística e armazenamento. Em Portugal, a sua actividade arrancou em Setembro de 2008. Segundo Miguel Correia, director-geral da empresa, “foram anos de intenso trabalho, com um aumento contínuo em vendas, tendo a Rotom atingido uma facturação que se aproximou dos quatro milhões de euros de 2017”.

Segundo o mesmo responsável, “iremos ter uma moderna plataforma que permitirá aos nossos funcionários (…) usufruírem de instalações de topo, tirando proveito do know-how do grupo criado há 35 anos na Holanda”.

Paralelamente a este investimento, a empresa tem em curso outros exemplos como a extensão da máquina classificadora de paletes, uma estufa de tratamento fitossanitário de elevada capacidade, a implementação de um novo ERP, entre outros.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Real Abadia Congress & Spa Hotel comemora o 9º aniversário

O Real Abadia Congress & Spa Hotel está a comemorar o seu 9º aniversário.  Depois de dois anos em que o sector do turismo sofreu um forte abrandamento, a direção unidade, inaugurada em 2013, quer olhar para o futuro com confiança, e está fortemente...

real

Miramar investe 3 milhões de euros no agroturismo em Évora

O Grupo Miramar, da Nazaré, investiu 3 milhões na aquisição da Quinta do Louredo no concelho de Évora. O empresário Serafim Silva, responsável pelo grupo, explicou ao jornal de Leiria que em causa está um investimento de cerca de três milhões de euros num...

Open Days do Emprego revela que “faltam pessoas para trabalhar”

Célia Roque, diretora do Centro de Emprego de Oeste Norte (que abrange sete concelhos), considerou no Open Days do Emprego, que decorreu na Expoeste, nas Caldas da Rainha, que um dos fatores mais críticos da região é a “falta de pessoas para trabalhar”. “É um...

emprego 1