Q

Previsão do tempo

18° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 22° C
17° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C
15° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 23° C

Mulher acusada de tentar matar o marido fica em prisão preventiva

Paulo Alexandre

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Tribunal das Caldas da Rainha decretou a prisão preventiva de uma mulher suspeita de ter drogado o marido com fármacos e de ter incendiado o carro onde o deixou adormecido, numa mata, em Covões, em Alcobaça.

Segundo um comunicado da Polícia Judiciária, a mulher, de 38 anos, empregada fabril, foi detida através do Departamento de Investigação Criminal de Leiria, que investiga a alegada tentativa de homicídio.

Os factos tiveram lugar na noite de 12 para 13 de agosto, em Covões, Aljubarrota, Alcobaça, “tendo a suspeita ministrado, na sua residência, fármacos ao marido, que disfarçou na comida, aproveitando-se, depois, da apatia e sonolência deste para o colocar num automóvel que estacionou numa zona florestal erma”, explica a PJ em comunicado.

De seguida, acrescenta a PJ, “a suspeita incendiou o veículo, que ficou completamente carbonizado, tendo o incêndio alastrado à mata de pinheiros envolvente, colocando em grave perigo a vida do seu marido, que, contudo, conseguiu fugir”.

A vítima, de 38 anos, foi encontrada pelos filhos do casal. O homem declarou às autoridades só se lembrar de ter saído de casa com a mulher para conversar sobre “problemas conjugais”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

“Os Nazarenos” um século de vida. 100 Anos de muitas histórias

Atualidade: 0 GDN está de parabéns, 3 de Setembro de 1924 a 3 de Setembro de 2024. Nesta data, nascia o Grupo Desportivo "Os Nazarenos". Um clube com uma mística única, de uma raça e querer que sempre foi o ADN dos habitantes desta vila piscatória. Reza a história...

O Velhinho mitico e extinto campo Pelado. FOTO DR

PSP apreendeu 56 malas e 30 óculos de sol, de diversas marcas

A PSP apreendeu, no passado dia 20, dezenas de artigos contrafeitos durante uma ação de fiscalização no Largo Cândidos dos Reis, na Nazaré. Na sequência da suspeita "da existência de várias bancas a vender material contrafeito", a PSP detetou uma mulher, de 54...

Oculos