Mulher acusada de tentar matar o marido fica em prisão preventiva

Paulo Alexandre

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Tribunal das Caldas da Rainha decretou a prisão preventiva de uma mulher suspeita de ter drogado o marido com fármacos e de ter incendiado o carro onde o deixou adormecido, numa mata, em Covões, em Alcobaça.

Segundo um comunicado da Polícia Judiciária, a mulher, de 38 anos, empregada fabril, foi detida através do Departamento de Investigação Criminal de Leiria, que investiga a alegada tentativa de homicídio.

Os factos tiveram lugar na noite de 12 para 13 de agosto, em Covões, Aljubarrota, Alcobaça, “tendo a suspeita ministrado, na sua residência, fármacos ao marido, que disfarçou na comida, aproveitando-se, depois, da apatia e sonolência deste para o colocar num automóvel que estacionou numa zona florestal erma”, explica a PJ em comunicado.

De seguida, acrescenta a PJ, “a suspeita incendiou o veículo, que ficou completamente carbonizado, tendo o incêndio alastrado à mata de pinheiros envolvente, colocando em grave perigo a vida do seu marido, que, contudo, conseguiu fugir”.

A vítima, de 38 anos, foi encontrada pelos filhos do casal. O homem declarou às autoridades só se lembrar de ter saído de casa com a mulher para conversar sobre “problemas conjugais”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Vereadora volta a alertar para mau estado da Escola Amadeu Gaudêncio

A vereadora da oposição na Câmara Municipal da Nazaré, Fátima Duarte, voltou a chamar a atenção para o estado de degradação da Escola Básica Amadeu Gaudêncio, denunciando, uma vez mais, problemas estruturais e de higiene que persistem no estabelecimento de ensino....

escola 1 1

Lúcia Loureiro é a candidata do Chega à Câmara Municipal da Nazaré

Lúcia Loureiro será a cabeça de lista do Chega à Câmara da Nazaré nas próximas eleições autárquicas, previstas para setembro ou outubro deste ano. Em declarações ao nosso jornal, a candidata afirmou que aceitou "com orgulho, gratidão e, sobretudo, responsabilidade"...

Lucia Loureiro22222

Auxiliada mulher na praia do Salgado na Nazaré

Uma mulher com cerca de 50 anos e de nacionalidade alemã foi auxiliada no passado, dia 28 de janeiro, na praia do Salgado, desconhecendo-se as causas que estão na origem da ocorrência. Na sequência de um alerta recebido pelas 16h10, através do Centro de Coordenação...

salgado