Q

Previsão do tempo

17° C
  • Tuesday 19° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 22° C
17° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 24° C
  • Thursday 27° C
14° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 24° C
  • Thursday 27° C

Braga de novo “Brilhante” levantouo troféu da Euro Winners Cup

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Futebol de Praia: ACD O Sotão ficou no 3º lugar da prova. Decorreu na praia da Nazaré de 8 a 16 de Junho, o Euro Winners Cup. O estádio do Viveiro Jordan Santos e campos adjacentes foram o palco de inúmeros jogos, nas vertentes masculinas e femininos. Na grande final da Euro Winners Cup, o […]

Futebol de Praia: ACD O Sotão ficou no 3º lugar da prova.

Decorreu na praia da Nazaré de 8 a 16 de Junho, o Euro Winners Cup. O estádio do Viveiro Jordan Santos e campos adjacentes foram o palco de inúmeros jogos, nas vertentes masculinas e femininos.

Na grande final da Euro Winners Cup, o Sporting de Braga onde joga o nazareno Ruben Brilhante sagrou-se Campeão Europeu ao derrotar na final o Pisa BS, (5-3).
Na atribuição do 3º/4º lugares, a ACD O Sotão venceu o Recreativo Huelva, (7-4), com golos de, Chiky Ardil, (2), Alexandre Lança, (2), Jordan Santos, David Ardil e (autogolo), ficando desta forma no ultimo lugar do pódio.
Em partidas das meias-finais, a ACD “O Sotão” de Édi Milhazes perdeu nas grandes penalidades (1-4), frente ao Pisa BS, depois de uma igualdade, (3-3), no tempo regulamentar e prolongamento. Com tudo nos pés para chegar à final, a turma nazarena foi Pisa(da) pela turma italiana, ficando assim pelo caminho. Jordan Santos, (2) e Duarte Vivo marcaram pela ACDS. Por sua vez, o Sporting C. Braga venceu o Recreativo Huelva, (6-4), seguindo desta forma para a final. Nos quartos-de-final, “O Sotão” venceu o Falfala KQ BSC após prolongamento, (8-7), com golos de, Chiky Ardil, (5), Rui Coimbra, (2) e Jordan Santos. O SC Braga venceu o TSOR, (5-7), com Ruben Brilhante a marcar um dos golos do Braga. Nos oitavos de final a ACD “O Sótão” venceu o Platja de Roses, (4-1) com golos de, Chiky Ardil, Bernardo Lopes, Jordan Santos e Duarte Vivo.
ACDS vence grupo só com triunfos.
Na jornada 3 do Grupo A, a ACD “O Sótão” venceu os alemães do Real Münster, (4-1)., com golos de Chiky Ardil, Benjamin Júnior, Jordan Santos e Tiago Batalha.
Em jogo da ronda 2, a ACD “O Sótão” goleou o Étoile Brainoise, (13-1). Destaque para os 7 golos de Chiky Ardil. Jordan Santos, Tiago Batalha, Alexandre Lança, Bernardo Lopes, David Ardil,e Duarte Vivo. Em jogo da ronda inaugural a ACD “O Sótão” venceu o CD Victória BSC, (0-4), com golos de, Duarte Vivo, Jordan santos, Diogo Dias e Benjamin Júnior.
ADN ficou pela fase de grupos.
No Grupo G, em jogo da 3ª jornada, a AD Nazaré de João Delgado perdeu, (3-4) com o Roses Platja. Tiago Légua, (2) e João Oliveira marcaram para a ADN. Na ronda 2, a AD Nazaré venceu o Minots de Marseille, (2-3), golos de,Rodrigo Teodoro “Digão” (2) e Pablo Molina. Na ronda inaugural a AD Nazaré perdeu com o Pisa BS, (1-3), golo de Tiago Légua.
Braga brilhante no grupo C.
No Grupo C, em jogo da ronda 3, o SC Braga venceu (4-2), o Marseille BT. Na ronda 2, os bracarenses golearam o BS Slávia, (11-0), com Ruben Brilhante a marcar um golo pelo SCB. Também em jogo da ronda inicial, o Sporting de Braga goleou o Bonyhád BFC (1-10)
Euro Winners Challenge
Na 3ª jornada, do Grupo B a ACD “O Sótão B” perdeu nas grandes penalidades, (4-5) frente ao GD Alfarim, depois de uma igualdade, (3-3) no tempo regulamentar e prolongamento. Francisco Mota, Duarte Florência e Daniel Piló marcaram para a ACDS. A contar para a jornada 2, a ACD “O Sótão B” perdeu nas grandes penalidades, (1-4) frente ao GDU Ericeirense, depois de uma igualdade, (3-3) no tempo regulamentar e prolongamento. Francisco Mota (2) e Afonso Santos marcaram para a turma nazarena. Na 1ª jornada a ACD “O Sótão B” venceu o Armia Tbilisi, (3-5) com golos de, Francisco Mota (2), Duarte Florência (2) e Bruno Albuquerque.
Euro Winners Cup Woman
Na atribuição do 9º/10º Lugar, a ACD O Sotão venceu o Minots de Marseille, (5-4) com golos de; Petra Reis (2), Inês Cruz, Jéssica Santos e Raquel Reposo. Em jogo dos Oitavos-de-final, a ACD O Sótão, perdeu (0-3), com o Red Devils Ladies Chojnice. No Grupo A, 2ª jornada, a ACD “O Sótão” venceu o Riga FC Women, (1-5), golos de, Jéssica Santos (2), Inês Cruz, Petra Reis e Kostiuk (própria baliza). No jogo um, a ACD “O Sótão” venceu o BSC Batumi, (9-2). Jéssica Costa (2), Catarina Mesquita, Inês Cruz, Raquel Reposo, Ema Toscano, Verónica de Sousa, Petra Reis e Patrícia Rino marcaram pela ACDS. No Grupo B, 2ª jornada, a ACD “O Sótão B” perdeu com o Minots de Marseille, (2-7) com golos de, Sofia Poupada e Carina Almeida. Na ronda inicial, a ACD “O Sótão B” perdeu com o GD Estoril Praia, (1-3). Luana Rabelo marcou para a ACDS. Nos Oitavos-de-final, a AD Nazaré perdeu com o CD Higicontrol, (8-1), golo de, Daniela Pereira. Na 2ª jornada Grupo F, CD Enpie Málaga venceu a AD Nazaré, (7-1), golo de, Laura Rosa. 1ª ronda, o SC Rappiranhas venceu a AD Nazaré, (4-1), golo de, Daniela Pereira.
Na atribuição do 23º/24º Lugar, o Cévennes venceu o ACD O Sótão “B”, (7-5), Joana Vasco (2), Luana Rabelo (2) e Maria Silva marcaram para a equipa nazarena. Na atribuição do 15º/16º Lugar, a AD Nazaré venceu o GD Estoril Praia, (4-1), com golos de, Carolina Caetano, Paulina Bednarska, Flávia Ramos e Laura Rosa.
O troféu de melhor marcador foi para Chiky Ardil, de O Sotão. zx

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

O sonho tornou-se real e o NDFAC subiu à elite do andebol nacional

Andebol: Nazaré tem pela primeira vez uma equipa no Nacional da 1ª Divisão em seniores masculinos Em jogo da 10ª e última jornada da Fase Final do Campeonato Nacional da Divisão de Honra de Seniores Masculinos, o Nazaré Dom Fuas Andebol Clube de Paulo Félix perdeu...

img 2816 copiar 1 2500 2500

Justine Dupont e Nathan Florence dominaram os Prémios Big Wave Challenge

Os surfistas de ondas grandes celebraram as suas conquistas de 2022 numa Gala de Prémios que decorreu no cineteatro da Nazaré Justine Dupont foi a grande vencedora dos prémios do Big Wave Challenge, arrecadando os troféus de Maior Onda, Onda do Ano e Surfista do...

bigwaves

Canil municipal na Nazaré sem capacidade para mais animais

O canil municipal na Nazaré atingiu o limite da sua capacidade de acolhimento de animais e recebe diariamente apelos para a recolha de ninhadas ou de canídeos encontrados a deambular pelo concelho, com sinais de desorientação. Segundo o grupo de voluntários que...

canil 1