Q

Previsão do tempo

24° C
  • Monday 24° C
  • Tuesday 26° C
  • Wednesday 25° C
24° C
  • Monday 28° C
  • Tuesday 31° C
  • Wednesday 31° C
27° C
  • Monday 29° C
  • Tuesday 32° C
  • Wednesday 31° C

Ohai Nazaré vai transformar-se numa Aldeia de Natal

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
De 3 de dezembro a 2 de janeiro de 2022, o Ohai Nazaré vai transformar-se numa verdadeira aldeia natalícia, com atividades e diversões imperdíveis para os mais novos.

Com exceção do fim de semana de 24 a 26 de dezembro, o local vai ser um verdadeiro epicentro do Natal. As luzes vão iluminar todo o recinto, os duendes vão estar atarefados a preparar os presentes, a fábrica de Natal vai trabalhar sem parar e as sessões de cinema não vão faltar.

Os fins de semana são o ponto alto da programação: começa-se a respirar o espírito da época sempre à sexta-feira, com a exibição do filme “A todos um Shrek Natal”.

No sábado, o dia inicia-se com uma ida ao posto de correios da Aldeia da Neve. Os mais novos podem escrever a uma carta e entregá-la ao Duende Carteiro, que se encarregará de a fazer chegar ao destinatário final que desce pela chaminé na noite de Consoada.

Depois de almoço, o Duende dos Brinquedos fará uma visita guiada à fábrica onde acontece toda a magia. Lá, farão vários desafios como o Jogo das Latas, o dos Balões e o da Roda. Terminada a visita, é hora de ir dizer olá ao ao famoso velhinho de barbas brancas: desta vez é o Duende da Casa do Pai Natal que vai fazer de cicerone.

Esta casa é, diz o Ohai, “exatamente como nos filmes”: tem uma grande lareira acesa, livros em estantes e a árvore de Natal mais bonita, rodeada dos presentes para quem se portou bem durante o ano.

Mas as atividades não ficam por aqui. Há duendes na Funzone a ajudar os miúdos a criar enfeites ou a construir um Mural dos Sonhos, a fazer velas cheias de brilhantes e estrelas cadentes, a construir um brinquedo personalizado ou a desenhar as pinturas faciais.

Para acabar a noite em grande, e como o Pai Natal adora festa, vai haver uma DuendeDisco, seguida de um concerto de música ao vivo, onde vão tocar os melhores hits da quadra natalícia.

Domingo começa com atividades de decoração natalícia. E como no Ohai tudo é possível, vai cair neve na Aldeia Natal. “É verdade, o Pai Natal trouxe um globo de neve do Pólo Norte e algumas máquinas especiais farão cair neve no resort”, explica fonte do espaço. Pode aproveite para tirar uma fotografia em família para mais tarde recordar esta experiência especial.

O velhinho de barbas brancas e a sua equipa de duendes vão estar na Nazaré até 2 de janeiro de 2022. Desta forma, poderá festejar na noite de Passagem de Ano e relaxar no primeiro dia do ano de 2022, com animação infantil garantida. Pode ainda adicionar o jantar e a festa de réveillon à reserva e entrar no novo ano na Aldeia Natal do Ohai.

As reservas para o Ohai Nazaré podem ser feitas através do site sendo sujeitas a marcação. Os preços começam nos 85€ por noite, podendo optar num dos vários alojamentos e em pacotes que incluem só a noite, o pequeno-almoço, a meia-pensão ou pensão completa.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Real Abadia Congress & Spa Hotel comemora o 9º aniversário

O Real Abadia Congress & Spa Hotel está a comemorar o seu 9º aniversário.  Depois de dois anos em que o sector do turismo sofreu um forte abrandamento, a direção unidade, inaugurada em 2013, quer olhar para o futuro com confiança, e está fortemente...

real

Miramar investe 3 milhões de euros no agroturismo em Évora

O Grupo Miramar, da Nazaré, investiu 3 milhões na aquisição da Quinta do Louredo no concelho de Évora. O empresário Serafim Silva, responsável pelo grupo, explicou ao jornal de Leiria que em causa está um investimento de cerca de três milhões de euros num...

Open Days do Emprego revela que “faltam pessoas para trabalhar”

Célia Roque, diretora do Centro de Emprego de Oeste Norte (que abrange sete concelhos), considerou no Open Days do Emprego, que decorreu na Expoeste, nas Caldas da Rainha, que um dos fatores mais críticos da região é a “falta de pessoas para trabalhar”. “É um...

emprego 1