Q

Previsão do tempo

23° C
  • Monday 24° C
  • Tuesday 26° C
  • Wednesday 25° C
24° C
  • Monday 28° C
  • Tuesday 31° C
  • Wednesday 31° C
27° C
  • Monday 29° C
  • Tuesday 32° C
  • Wednesday 31° C

Ginja M.S.R. conquista grande medalha de ouro no concurso de Bruxelas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Ginja M.S.R da empresa alcobacense David Pinto & Companhia, Lda. conquistou a grande medalha de ouro no concurso Mundial de Bruxelas Spirits Selection, que decorreu no final de outubro.

“É o terceiro que participamos no concurso de bebidas espirituosas. Todos os anos fomos premiados, primeiro com prata, depois ouro e agora grande ouro, que é o topo máximo que poderíamos alcançar”.

O empresário alcobacense Vasco Gomes fala de orgulho pelos prémios, que premeiam “23 anos de trabalho em prol do desenvolvimento e salvaguarda deste produto tradicional português, e de Alcobaça”.

Foi a primeira vez que Portugal trouxe uma medalha de Grande Ouro em resultado de um produto apresentado a concurso, e logo com um produzido por Alcobaça.

Também a Adega Lemos Figueiredo foi distinguida com duas medalhas de prata, conquistadas pela Ginja Lemos Figueiredo – Vintage 2018, e na categoria Vinhos Aromatizados Vermute, com Vermouth Hernandez Reserva 2016.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Real Abadia Congress & Spa Hotel comemora o 9º aniversário

O Real Abadia Congress & Spa Hotel está a comemorar o seu 9º aniversário.  Depois de dois anos em que o sector do turismo sofreu um forte abrandamento, a direção unidade, inaugurada em 2013, quer olhar para o futuro com confiança, e está fortemente...

real

Miramar investe 3 milhões de euros no agroturismo em Évora

O Grupo Miramar, da Nazaré, investiu 3 milhões na aquisição da Quinta do Louredo no concelho de Évora. O empresário Serafim Silva, responsável pelo grupo, explicou ao jornal de Leiria que em causa está um investimento de cerca de três milhões de euros num...

Open Days do Emprego revela que “faltam pessoas para trabalhar”

Célia Roque, diretora do Centro de Emprego de Oeste Norte (que abrange sete concelhos), considerou no Open Days do Emprego, que decorreu na Expoeste, nas Caldas da Rainha, que um dos fatores mais críticos da região é a “falta de pessoas para trabalhar”. “É um...

emprego 1