Q

Previsão do tempo

17° C
  • Saturday 17° C
  • Sunday 20° C
  • Monday 21° C
17° C
  • Saturday 18° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C
16° C
  • Saturday 18° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 24° C

Resort na Nazaré “ Veste-se” a rigor para receber o Halloween

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Nos últimos fins de semana de outubro (de 22 a 24 de outubro e de 29 de outubro a 1 de novembro) o Ohai Nazaré proporciona a melhor experiência de Halloween para todos os membros da família se divertirem e assustarem.

Preparem os corações e façam as malas. O destino deste Halloween é o Ohai Nazaré. O outdoor resort, localizado em plena reserva natural de pinhal, será transformado de 22 a 24 de outubro e de 29 de outubro a 1 de novembro, num incrível parque temático de Halloween.

Nestes dois últimos fins de semana de outubro há grandes possibilidades de se deparar com fantasmas, bruxas, vampiros e alguns espantalhos na receção e restaurante, mas não se preocupe porque não fazem mal a ninguém, a menos que não partilhe os doces que ganhou no Doces ou Travessuras.

Na sexta-feira, após o check-in, as famílias poderão ocupar a tarde na Casa de Bruxas, onde serão recebidos por bruxas e outras criaturas míticas e participar em atividades como a pintura de máscaras e preparação de disfarces. Segue-se a animação noturna para miúdos e graúdos. Os mais pequenos podem aproveitar as atividades na Casa das Bruxas.

Adolescentes e adultos podem-se aventurar no Hotel Assombrado, uma passagem de terror onde vão ser recebidos por um conjunto de criaturas tenebrosas.

O sábado começa logo de manhã com atividades novas no recinto como a criação de abóboras e a Vassoura Mecânica. À tarde, a sua família poderá ouvir as histórias no cemitério ou criar a sua caveira mexicana, entrar no Hotel Assombrado e participar nas atividades na Casa de Bruxas.

Para terminar o dia em grande, o Ohai Nazaré convida a abanar o esqueleto no Disco Thriller e participar na Fiesta de Los Muertos, que segundo a tradição Mexicana, tem como objetivo lembrar e celebrar as pessoas que já não estão connosco.

No domingo, começa-se o dia com a última ronda de Casa das Bruxas, da Vassoura Mecânica, dos Fósseis em âmbar e da Família Caveira. Pela tarde os hóspedes poderão fazer Coroas de Flores, que poderão utilizar nas animações noturnas. Vão aprender a assustar como ninguém com o Workshop de Partidas, poderão visitar mais uma vez o Hotel Assombrado ou se preferirem, podem ocupar o seu tempo com a Caixa Mistério e a Poção Mágica.

Na noite mais assustadora do fim de semana (31 de outubro), o dia acaba com o Cortejo Fúnebre das criaturas que, durante esta temporada habitaram o Ohai Nazaré. Este cortejo será acompanhado por uma banda de metais e Mariachis a cantar.

O último fim de semana de outubro prolonga-se com o feriado de 1 de novembro. Este dia especial tem ainda atividades da parte da manhã, até ao check-out que se realiza às 14h.

Em primeiro lugar, serão os Jogos do Azar, seguidos do Desafio da Vassoura, e para terminar os hóspedes poderão tirar fotografias numa Photobooth, para que se recordem desta extraordinária e assombrada visita ao resort.

O Ohai Nazaré pretende proporcionar uma estadia agradável, animada e diferente, por isso, será abordado por bruxas, zombies, espantalhos e outros seres fantásticos ao longo destes 4 dias.

Poderá interagir com estas criaturas mágicas e aprender com elas histórias, brincadeiras e por último, mas não menos importante, a pregar partidas, para surpreender os seus amigos e familiares.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Imagem de Nossa Senhora da Nazaré regressou ao Santuário

A imagem de N.S. Nazaré regressou ao Santuário da Nossa Senhora da Nazaré, de onde apenas saiu por duas vezes na sua história, após dois anos de restauro. Desde finais de 2021 que a imagem se encontrava no Laboratório José de Figueiredo, em Lisboa, onde foi sujeita...

nsn