Q

Previsão do tempo

24° C
  • Monday 24° C
  • Tuesday 26° C
  • Wednesday 25° C
25° C
  • Monday 28° C
  • Tuesday 31° C
  • Wednesday 31° C
26° C
  • Monday 29° C
  • Tuesday 32° C
  • Wednesday 31° C

Ohai Nazaré tem a piscina mais alta da Europa feita de contentores marítimos

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O resort Ohai, da Nazaré, abriu um novo complexo de piscinas ecológicas constituído por uma combinação de vários contentores.

A piscina mais alta está a seis metros de altura e faz o efeito de cascata sobre as restantes que estão ligadas, embora a diferentes níveis e posições.

Os equipamentos têm aberturas transparentes que permitem ao utilizador mergulhar e observar a natureza em seu redor.

A nova proposta utiliza contentores marítimos, tinta ecológica, iluminação LED de baixo consumo, paletes provenientes da reciclagem de plásticos dos oceanos e vidros de baixa emissividade.

O acesso aos novos espaços é feito através de turnos de duas horas, previamente reservados no dia do check in, e mediante disponibilidade.

Para além da novidade das piscinas, a animação diária, o bar de refeições rápidas junto às piscinas e novas opções de refeições nos dois restaurantes são outras ofertas deste equipamento que, até 15 de setembro, promete animação para crianças e adultos, dia e noite, com insufláveis, torneios de padel, jogos tradicionais e workshops ecológicos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Real Abadia Congress & Spa Hotel comemora o 9º aniversário

O Real Abadia Congress & Spa Hotel está a comemorar o seu 9º aniversário.  Depois de dois anos em que o sector do turismo sofreu um forte abrandamento, a direção unidade, inaugurada em 2013, quer olhar para o futuro com confiança, e está fortemente...

real

Miramar investe 3 milhões de euros no agroturismo em Évora

O Grupo Miramar, da Nazaré, investiu 3 milhões na aquisição da Quinta do Louredo no concelho de Évora. O empresário Serafim Silva, responsável pelo grupo, explicou ao jornal de Leiria que em causa está um investimento de cerca de três milhões de euros num...

Open Days do Emprego revela que “faltam pessoas para trabalhar”

Célia Roque, diretora do Centro de Emprego de Oeste Norte (que abrange sete concelhos), considerou no Open Days do Emprego, que decorreu na Expoeste, nas Caldas da Rainha, que um dos fatores mais críticos da região é a “falta de pessoas para trabalhar”. “É um...

emprego 1