Q

Previsão do tempo

19° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 20° C
19° C
  • Monday 24° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 21° C
22° C
  • Monday 24° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 20° C

APFCAN está a contratar um Engenheiro Florestal para trabalhar na Nazaré e Alcobaça

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A APFCAN – Associação de Produtores Florestais dos Concelhos de Alcobaça e Nazaré está a contratar um Engenheiro Florestal para trabalhar em Alcobaça e Nazaré.

A associação, com mais de 15 anos de experiência no sector florestal, tem como área de actuação a zona Oeste, particularmente os concelhos de Alcobaça e Nazaré e limítrofes. As suas principais atividades são a defesa e representação dos produtores florestais e o apoio técnico à gestão das explorações florestais.

O profissional a contratar terá entre as suas principais funções o levantamento cartográfico, elaboração de pedidos de licenciamento (RJAAR), apoio a processos de certificação florestal (adesão e monitorização), acompanhamento de trabalhos de Sapadores Florestais, incluindo trabalho de campo, de gabinete e utilização de tecnologias digitais de informação.

Perfil desejável:Formação Académica Superior em Engenharia Florestal, carta de condução, capacidade de organização, método e rigor, com orientação para os resultados, capacidade de trabalho em equipa, bons conhecimentos de Sistema de Informação Geográfica (SIG – Preferencial), bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador (Office).

Condições oferecidas:Remuneração de acordo com a experiência e formação e

integração numa equipa dinâmica e profissional.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Festas do Sítio com “prata da casa”

A animação popular das festas em honra de Nossa Senhora da Nazaré continuará a realizar-se no Parque Atlântico, o Sítio que reunirá gastronomia, música e muita diversão. As festas da Nazaré vão decorrer de 7 a 18 de setembro, no Parque Atlântico (Sítio, Nazaré),...

rancho

Faleceu o investigador Adriano Luís Monteiro

O investigador Adriano Luís Monteiro faleceu no passado dia 3 de agosto. A residir há vários anos na freguesia de Famalicão, na Nazaré, o investigador manteve sempre a ligação à sua terra de origem e foi autor de várias publicações de âmbito histórico e uma das...

adriano luis monteiro