Q

Previsão do tempo

13° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 22° C
  • Saturday 19° C
13° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 23° C
12° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 22° C
  • Saturday 23° C

Bombeiros da Nazaré assinalam 94º aniversário

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Comemorou-se no passado dia 10 de Junho, o 94º aniversário da Associação Humanitária dos Bombeiros da Nazaré.

Para assinalar a data, foi realizada uma breve cerimónia de celebração e comemorativa, que contou com a presença de Entidades Civis e Militares entre outros convidados.

No decorrer da cerimónia foram promovidos à categoria de Bombeiro de 2ª, oito Bombeiros(as), “aos quais damos os parabéns pelo esforço e dedicação sempre demonstrada no decorrer do processo formativo”, refere a direção.

“Uma vez mais agradecemos toda a ajuda e apoio prestado e dado pela Câmara Municipal da Nazaré, à Junta de Freguesia do Valado dos Frades, à Junta de Freguesia de Famalicão e um agradecimento especial à Junta de Freguesia da Nazaré e ao seu presidente João Formiga pelo apoio financeiro que mais uma vez nos ofereceu, tendo a consciência dos tempos difíceis que todos ultrapassamos, mas que sempre está ao lado dos Bombeiros da Nazaré em todos os momentos”.

Entre as entidades representadas, o Serviço Municipal de Proteção Civil que manifestou as suas “felicitações a AHBV da Nazaré e agradecer à Direção, Comando e Corpo Ativo e outros colaboradores, todo o serviço que prestam na proteção e socorro de Todos Nós e deixar uma palavra amiga, de estima e consideração pela forma sempre pronta e eficaz com que têm trabalhado com o SMPC da Nazaré”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Imagem de Nossa Senhora da Nazaré regressou ao Santuário

A imagem de N.S. Nazaré regressou ao Santuário da Nossa Senhora da Nazaré, de onde apenas saiu por duas vezes na sua história, após dois anos de restauro. Desde finais de 2021 que a imagem se encontrava no Laboratório José de Figueiredo, em Lisboa, onde foi sujeita...

nsn

Praia da Nazaré entre as melhores da Europa para a TripAdvisor

A Praia da Nazaré foi eleita a 22ª melhor da Europa para 2024 nos Traveller's Choice Awards. A Tripadvisor atribui, anualmente, aos destinos que recebem um grande volume de avaliações e opiniões que excedem as expetativas da Comunidade que utiliza a sua plataforma,...

praia