Q

Previsão do tempo

16° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
16° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 16° C
15° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 16° C

Nazaré na rota de mega-operação contra o tráfico de droga que termina com 13 detidos

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Foram detidas treze pessoas (cinco mulheres e oito homens), com idades compreendidas entre os 30 e os 56 anos , pela prática de vários crimes, em especial o de tráfico de droga, e apreendidas 1020 doses de cocaína (204 gramas), 200 doses de canábis e 1 dose de haxixe, seis automóveis, alguns de gama alta, uma moto quatro, duas bicicletas, uma moto, duzentos e quarenta e cinco euros (245€), três armas de fogo, 91 munições, duas armas brancas e diversos portáteis, telemóveis e outros objetos relacionados com o crime.

A operação, contra o tráfico de droga, começou na quarta-feira dia 18 de maio, pelas 13h30, desencadeada pela Esquadra de Investigação Criminal, da Divisão Policial de Leiria, no âmbito de um inquérito crime dirigido pelo DIAP de Leiria, com a duração de cerca de um ano, onde foram executadas 15 buscas domiciliárias e 40 buscas não domiciliárias.

Denominada “Solum”, decorreu em 8 concelhos do território nacional – Leiria, Marinha Grande, Batalha, Porto de Mós, Nazaré, Loures, Seixal e Vila Nova da Barquinha, por cerca de 80 polícias do Comando Distrital de Leiria e com o apoio de polícias do Comando Metropolitano de Lisboa, da Unidade Especial de Polícia e da Guarda Nacional Republicana.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

GNR apreende mais de 150 quilos de pescada subdimensionada

Cerca de 156 quilos de pescada subdimensionada foram apreendidos, na Nazaré, no passado dia 6 de janeiro. A operação surgiu de uma ação de fiscalização da GNR em que os militares “detetaram, nas imediações do recinto da lota, uma mulher de 37 anos na posse 156 quilos de pescada sem que tivesse a medida mínima estipulada por lei para ser comercializada, resultando na sua apreensão”.

pescada

Farmácias da Nazaré administram gratuitamente vacinas contra a gripe

O Município da Nazaré assinou o “Protocolo de Cooperação para a Administração de Vacinas contra a Gripe – Contingente SNS” com a Associação Nacional de Farmácias e a Farminveste que, até ao final do mês de março de 2022, irá permitir a administração de um máximo de 600 vacinas. A Câmara irá suportar os custos de 600 vacinas contra a gripe sazonal, que serão administradas nas farmácias aderentes.

31976 vacina