Q

Previsão do tempo

18° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 20° C
19° C
  • Monday 24° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 21° C
21° C
  • Monday 24° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 20° C

Ohai Nazaré lançou pacotes irresistíveis para datas especiais

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Ohai Nazaré lançou quatro pacotes especiais a pensar no Dia do Pai. É um dos espaços mais completos que abriu nos últimos anos em Portugal: imerso na natureza, com praias por perto, com a Nazaré logo ali ao lado e até um miniparque aquático.

O objetivo é permitir que, assim que puder, escape, descanse e consiga, mesmo em pandemia, criar memórias inesquecíveis.

De acordo com a unidade na Nazaré, para além das ofertas incluídas nos packs, o resort oferece ainda acesso às piscinas exteriores, SPA, parques infantis e zonas de jogos. Fora do espaço, pode explorar uma envolvente de natureza verde, mergulhar nas praias ou fazer turismo.

Os pacotes estão disponíveis para compra até ao próximo dia 23 de março e são passíveis de usufruir durante todo o ano, o que quer dizer que pode oferecê-los nesta data especial, por exemplo, e utilizá-los quando a situação pandémica estiver melhor. As reservas são sujeitas a marcação.

Todas as informações e detalhes podem ser consultados no site e as reservas poderão ser feitas por telefone (262 561 800) ou email (booking.nazare@ohairesorts.com).

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

A maçã de Alcobaça é a que consome menos água a nível europeu

A produção da Maçã de Alcobaça faz uso eficiente da rega. Em média, 60 litros de água dão para cultivar um quilo de maçãs de Alcobaça. Em Espanha, para produzir um quilo do mesmo fruto são precisos 250 litros de água. “Somos a região da Europa, claramente, que usa...

maca

Real Abadia Congress & Spa Hotel comemora o 9º aniversário

O Real Abadia Congress & Spa Hotel está a comemorar o seu 9º aniversário.  Depois de dois anos em que o sector do turismo sofreu um forte abrandamento, a direção unidade, inaugurada em 2013, quer olhar para o futuro com confiança, e está fortemente...

real

Miramar investe 3 milhões de euros no agroturismo em Évora

O Grupo Miramar, da Nazaré, investiu 3 milhões na aquisição da Quinta do Louredo no concelho de Évora. O empresário Serafim Silva, responsável pelo grupo, explicou ao jornal de Leiria que em causa está um investimento de cerca de três milhões de euros num...