Q

Previsão do tempo

9° C
  • Friday 12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
9° C
  • Friday 12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
9° C
  • Friday 12° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 14° C

Nazaré recebeu bandeira dos Municípios Amigos do Desporto

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Nazaré recebeu a bandeira dos Municípios Amigos do Desporto e o diploma de reconhecimento por boas práticas desportivas.

O Presidente da Câmara, Walter Chicharro, e o vice-presidente, Manuel Sequeira, receberam, ao final da tarde, no salão nobre dos Paços do Concelho, o diploma do programa MAD 2020 – Municípios Amigos do Desporto, pelo reconhecimento das boas práticas da autarquia na área da gestão desportiva, bem como a respetiva bandeira.

“Trata-se de um importante reconhecimento ao trabalho desenvolvido no concelho, nestes três anos, e em especial ao longo de 2020, ano marcado pelos condicionalismos da pandemia, com destaque para os apoios ao movimento associativo e à intervenção em instalações desportivas municipais, dotadas de adequados planos de contingência para a COVID-19”, declarou Walter Chicharro.

Desde março, até ao final do ano, foram adotadas várias medidas para que “os praticantes informais de desporto continuassem a manter o ritmo das aulas, com recurso a vídeos disponibilizados nas redes socais do Município, disponibilização de percursos de bicicleta, e mensagens de sensibilização para a importância da atividade física no controlo de problemas de saúde causados pelo sedentarismo”, esclareceu Manuel Sequeira.

O diploma, que resulta das candidaturas feitas pelo município a concursos promovidos pela plataforma online Cidade Social, relacionadas com o incentivo à prática desportiva, de 2018 a 2020, reconhece a intervenção da Nazaré no desenvolvimento desportivo, nos resultados obtidos e na adoção de processos de melhoria continua.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Justine Dupont e Nathan Florence dominaram os Prémios Big Wave Challenge

Os surfistas de ondas grandes celebraram as suas conquistas de 2022 numa Gala de Prémios que decorreu no cineteatro da Nazaré Justine Dupont foi a grande vencedora dos prémios do Big Wave Challenge, arrecadando os troféus de Maior Onda, Onda do Ano e Surfista do...

bigwaves

Canil municipal na Nazaré sem capacidade para mais animais

O canil municipal na Nazaré atingiu o limite da sua capacidade de acolhimento de animais e recebe diariamente apelos para a recolha de ninhadas ou de canídeos encontrados a deambular pelo concelho, com sinais de desorientação. Segundo o grupo de voluntários que...

canil 1

Alfeizerão regressa à época Medieval de 14 a 16 de julho

Alfeizerão Medieval, um evento com entrada gratuita, que vai recriar os tempos em que cristãos e mouros conviviam naquela terra, sob o domínio dos monges de Cister, vai decorrer de 14 a 16 de julho. O mercado medieval vai ficar instalado num espaço de mais de...

mediaval