Q

Previsão do tempo

7° C
  • Saturday 11° C
  • Sunday 9° C
  • Monday 11° C
7° C
  • Saturday 11° C
  • Sunday 10° C
  • Monday 11° C
5° C
  • Saturday 11° C
  • Sunday 10° C
  • Monday 11° C

PSP apanha traficante de droga internacional em fuga

Paulo Alexandre

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Podia ter sido um dia como outro qualquer para aqueles agentes da PSP de Alcobaça, mais uma operação de fiscalização de trânsito, no âmbito do estado de emergência, mas acabou por fazer uma grande diferença quando pararam, cerca das 21h30 de sexta-feira, um condutor, que seguia sozinho na viatura, e lhe pediram os documentos.

O homem foi detetado durante uma operação de prevenção, no âmbito do estado de emergência, momento em que um traficante moldavo alvo de um mandado internacional de captura foi capturado pela PSP de Alcobaça no passado dia 16 Janeiro.

Segundo contou ao DN fonte desta força de segurança, não foi preciso analisar muito a carta de condução e o cartão de cidadão exibidos, para os agentes se aperceberem que eram falsos.

Consultada a base de dados, com o nome (verdadeiro) que constava nos documentos de identificação, constataram que se tratava de um cidadão moldavo, com 31 anos, alvo de um mandado de busca internacional por tráfico de droga e associação criminosa. Já tinha sido condenado por esses crimes e estava em fuga.

Não se sabe ainda se residia na região de Alcobaça ou estava apenas de passagem. Foi imediatamente detido pelos agentes da PSP e vai ficar durante o fim de semana nas instalações desta polícia a aguardar para ser ouvido no Tribunal de Relação de Coimbra.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Um casal fez-se passar por oficiais da GNR já foi detido

Um homem com 34 anos e uma mulher de 38 anos de idade, residentes na Benedita, foram detidos pela PSP de Leiria, no passado dia 24 de outubro, pela prática dos crimes de abuso de designação, sinal ou uniforme. O casal andaria a fazer-se passar por Oficiais da GNR,...

casal

Maior rede de tráfico de droga do Oeste foi desmantelada pela GNR

O Núcleo de Investigação Criminal de Caldas da Rainha da GNR deteve quatro homens e três mulheres que ligados à “maior rede de tráfico de droga da região Oeste”, liderada por um casal de Rio Maior, numa operação em que foram apreendidos mais de cem mil euros em...

gnr

Apreensão de 360 quilos de pescada subdimensionada

A Unidade de Controlo Costeiro (UCC), através do Subdestacamento de Controlo Costeiro da Nazaré, apreendeu, no passado dia 26 de outubro, na Nazaré, 360 quilos de pescada branca subdimensionada. A apreensão ocorreu no âmbito de uma ação de fiscalização levada a...

pescada