Q

Previsão do tempo

17° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 21° C
17° C
  • Wednesday 25° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 24° C
20° C
  • Wednesday 23° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 23° C

PSP apanha traficante de droga internacional em fuga

Paulo Alexandre

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Podia ter sido um dia como outro qualquer para aqueles agentes da PSP de Alcobaça, mais uma operação de fiscalização de trânsito, no âmbito do estado de emergência, mas acabou por fazer uma grande diferença quando pararam, cerca das 21h30 de sexta-feira, um condutor, que seguia sozinho na viatura, e lhe pediram os documentos.

O homem foi detetado durante uma operação de prevenção, no âmbito do estado de emergência, momento em que um traficante moldavo alvo de um mandado internacional de captura foi capturado pela PSP de Alcobaça no passado dia 16 Janeiro.

Segundo contou ao DN fonte desta força de segurança, não foi preciso analisar muito a carta de condução e o cartão de cidadão exibidos, para os agentes se aperceberem que eram falsos.

Consultada a base de dados, com o nome (verdadeiro) que constava nos documentos de identificação, constataram que se tratava de um cidadão moldavo, com 31 anos, alvo de um mandado de busca internacional por tráfico de droga e associação criminosa. Já tinha sido condenado por esses crimes e estava em fuga.

Não se sabe ainda se residia na região de Alcobaça ou estava apenas de passagem. Foi imediatamente detido pelos agentes da PSP e vai ficar durante o fim de semana nas instalações desta polícia a aguardar para ser ouvido no Tribunal de Relação de Coimbra.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Estudante detido por tráfico de droga

Um jovem estudante, de 18 anos, foi detido pela PSP da Nazaré por tráfico de droga, no passado dia 27 de fevereiro. De acordo com as autoridades, no seguimento de uma investigação confirmou-se a suspeita de que o jovem, residente naquele concelho, se dedicava à...

estudante2222

Homem baleado em Alcobaça

Um homem, de 43 anos, morreu como consequência do disparo, alegadamente, “acidental”, contra si próprio, na passada sexta-feira, 8 de março, em Alcobaça. O alerta para a ocorrência, registada junto ao posto de combustível da Repsol de Alcobaça, foi dado pouco...

Simulação de roubo de telemóveis para receber dinheiro do seguro

Um casal residente na Nazaré simulou um assalto para poder receber cerca de dois mil euros do seguro. Foram as contradições nos depoimentos que acabaram por desmontar a mentira e agora os dois vão responder por simulação de crime e possível tentativa de burla. O...