Q

Previsão do tempo

15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 15° C
16° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C
16° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C
Festival Internacional de Chocolate de Óbidos

Evento vai continuar, apesar das circunstâncias

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O regresso presencial do Festival Internacional de Chocolate de Óbidos vai acontecer, mas não é para já. No primeiro semestre de 2021 não há, ainda, condições de segurança sanitária e o necessário sentimento de segurança colectiva para fazermos grandes eventos presenciais.

Nos próximos meses, o Festival Internacional de Chocolate de Óbidos tratará sobretudo de assinalar algumas datas significativas, associando-as ao chocolate, como produto de excelência no diálogo estabelecido dessas datas com os valores e emoções que celebram e promovem. Datas que nos aproximam, ainda que tenhamos de manter a distância física por mais algum tempo, como nos aproxima a oferta de uma caixa de bombons ou uma tablete, mesmo que tenhamos de a degustar à distância, que a pandemia ou outras circunstâncias da vida nos impõe.

Vamos continuar a nossa afirmação, essencialmente, nos meios online e nas aproximações que essas plataformas nos permitem. Conteúdos digitais, aposta no simbólico, no conhecimento e na transferência de saber através de uma nova plataforma, orientada para conteúdos informativos e formativos, de carácter técnico, pedagógico e didático. Uma plataforma para divulgar e conhecer o melhor que se faz em torno do chocolate, em Portugal, desde logo, mas também pelo mundo.

Não nos esquecemos dos nossos parceiros e do nosso público. Por isso queremos voltar a aproximar estes dois universos. Vamos criar uma plataforma comercial online onde se podem adquirir os produtos do Festival Internacional de Chocolate de Óbidos. Produtos de grande qualidade e alguns tão exclusivos, que tirando o evento quase não se conseguem adquirir em qualquer circuito comercial. Muito em breve teremos novidades, disponibilizando já alguma oferta numa época emblemática para os amantes… de chocolate.

Agora que a proximidade é sobretudo virtual e simbólica, vamos melhorar substancialmente os nossos meios e ferramentas de comunicação e proximidade. O nosso website está a passar por uma transformação que vai muito para lá da já habitual renovação periódica. Agora apostamos numa sofisticação que permita a introdução da loja online, mas também estamos mergulhados nos nossos arquivos, para que daqui a algum tempo, se possa recordar o que foi cada uma das edições passadas, das emoções e alegrias que vivemos em cada edição, da felicidade que é revivermos a história deste evento, também um pedaço de património e de identidade de Óbidos, e de todos os que já conheceram esta experiência.

Vamos continuar o nosso trabalho para voltarmos a estar juntos quando pudermos fazer e frequentar eventos. Até lá continuamos próximos pela partilha de experiências virtuais, e porque não, a degustar um bom chocolate, daqueles que só se encontram em Óbidos e em breve entregues à sua porta.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Bombeiros preparam-se para emergências obstétricas

Os bombeiros de Óbidos frequentaram um workshop que visou capacitar os tripulantes de ambulância de socorro para estarem preparados quando transportarem grávidas para uma emergência obstétrica. A iniciativa contou com a participação de cerca de sessenta bombeiros,...

obstetrica

Maior aumento no preço de arrendamento das casas registado em Alcobaça

No distrito de Leiria, Alcobaça, Nazaré e Leiria atingem o patamar dos Mil euros, por mês, na renda média O Imovirtual, portal imobiliário de referência, divulgou, no final de outubro, o seu barómetro relativo à evolução dos preços médios anunciados de arrendamento...

rotunda