Q

Previsão do tempo

12° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 14° C
12° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 14° C
10° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 13° C

Dois detidos na Nazaré por assaltos a residências e recetação

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Dois homens, de 27 e 46 anos, foram detidos pela PSP da Nazaré por suspeita dos crimes de furto qualificado e de recetação.

A detenção ocorreu no passado dia 13, no âmbito de uma operação policial de combate ao furto em residências, tendo sido realizadas cinco buscas domiciliárias e em veículos, e dado cumprimento a dois mandados de detenção fora de flagrante delito.

Foram ainda constituídos arguidos dois indivíduos, de 17 e 23 anos, indiciados pelo mesmo tipo de crimes.

No decorrer das buscas foram apreendidos cerca de 15 mil euros em peças em ouro amarelo, dois relógios de pulso, 2.560 euros em notas,1.900 euros em transferência provenientes da venda de ouro furtado, dois telemóveis, uma consola de jogo, um televisor LCD e um automóvel.

Os dois detidos foram dia 14, presentes a primeiro interrogatório judicial, tendo um ficado sujeito a apresentações bissemanais às forças de segurança e o segundo a termo de identidade e residência.

Em comunicado, a PSP informa estar “a desenvolver diligências investigatória no sentido de apurar algo mais que possa facultar desenvolvimentos de ilícitos cometidos pelos mesmos suspeitos”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Estudante detido por tráfico de droga

Um jovem estudante, de 18 anos, foi detido pela PSP da Nazaré por tráfico de droga, no passado dia 27 de fevereiro. De acordo com as autoridades, no seguimento de uma investigação confirmou-se a suspeita de que o jovem, residente naquele concelho, se dedicava à...

estudante2222

Homem baleado em Alcobaça

Um homem, de 43 anos, morreu como consequência do disparo, alegadamente, “acidental”, contra si próprio, na passada sexta-feira, 8 de março, em Alcobaça. O alerta para a ocorrência, registada junto ao posto de combustível da Repsol de Alcobaça, foi dado pouco...

Simulação de roubo de telemóveis para receber dinheiro do seguro

Um casal residente na Nazaré simulou um assalto para poder receber cerca de dois mil euros do seguro. Foram as contradições nos depoimentos que acabaram por desmontar a mentira e agora os dois vão responder por simulação de crime e possível tentativa de burla. O...