Q

Previsão do tempo

13° C
  • Thursday 13° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
13° C
  • Thursday 12° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
13° C
  • Thursday 12° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C

Centro Qualifica CERCINA inicia novos grupos de Processo RVCC

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Centro Qualifica CERCINA iniciou, este mês, dois grupos de processo RVCC - Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências, um de nível básico (equivalência ao 9º ano de escolaridade) e outro de nível secundário (equivalência ao 12º).

As sessões decorrem nas instalações da antiga escola primária da Pederneira, seguindo todas as normas de segurança sanitárias adequadas ao contexto epidemiológico (uso obrigatório de máscara, distanciamento físico entre pessoas, disponibilização de solução desinfetante).

O Processo RVCC tem como objetivo reconhecer, validar e certificar as competências escolares e profissionais adquiridas ao longo da vida, permitindo ao adulto identificar as aprendizagens realizadas com base na sua experiência pessoal, profissional e de ações de formação frequentadas. É dirigido a adultos, empregados ou desempregados, com idade superior a 18 anos sem a escolaridade básica ou nível secundário, que pretendam obter a certificação escolar equivalente.

Os interessados em adquirir/ reforçar os seus conhecimentos e/ou reconhecer as suas competências através de processo RVCC poderão entrar em contacto com o Centro Qualifica CERCINA através do email cercina@centroqualifica.gov.pt ou através do formulário de pré-inscrição disponível no site www.cercina.pt.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Município apoia criação de sala multideficiência na Escola D. Pedro I

A sala multideficiência da EB 2/3 D. Pedro I (Agrupamento de Escolas de Cister), um espaço polivalente destinado a alunos com necessidades especiais em idade correspondente ao 2º e 3º ciclos e ensino secundário, foi inaugurada no passado dia 11 de janeiro. O...

1º ciclo do Ensino Básico integra a Hora dos SuperQuinas

O Projeto da Federação Portuguesa de Futebol estende-se, agora, a todo o país, depois do projeto-pilooto, que decorreu durante 3 meses, ter demonstrado a necessidade de promover atividade física nestas idades. Os Centros Escolares da Nazaré, Valado dos Frades e...

super