Q

Previsão do tempo

15° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 25° C
15° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 29° C
15° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 29° C

Iniciativa Volta a Portugal solidária com Reguengos de Monsaraz esteve na Nazaré

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A iniciativa Volta a Portugal Solidária passou, no passado dia 27, na Nazaré, para angariar donativos destinados à Fundação Maria Inácia Vogado Perdigão da Silva, a instituição de Reguengos de Monsaraz, onde se registou um surto de covid-19 que provocou 18 vítimas mortais.

José Cebola, de 55 anos, natural de Reguengos de Monsaraz, antigo membro do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia de Segurança Pública (PSP) e atual agente no Comando Distrital de Évora, anda a percorrer o país de bicicleta para recolher apoio financeiro que ajude a reequipar o lar e reerguer aquela instituição de apoio social.

“Estamos a procurar o patrocínio de empresas e a promover a venda de camisolas solidárias, ambas destinadas a apoiar a causa, e que se juntam a uma conta solidária aberta em nome da Fundação”, explica.

O percurso de 20 etapas, com um total 2.150 Kms, a uma média de 4 horas diárias a pedalar, teve início no passado dia 16, em Reguengos de Monsaraz, e irá terminar no próximo dia 5, no local onde começou.

“A vida só me preenche se der o que puder de mim em prol do meu semelhante, em especial dos mais vulneráveis, para que possam ver a sua qualidade de vida melhorada”, disse José Cebola durante a receção nos Paços do Concelho da Nazaré.

Sobre a iniciativa

https://www.facebook.com/voltaportugalsolidaria

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Festas do Sítio com “prata da casa”

A animação popular das festas em honra de Nossa Senhora da Nazaré continuará a realizar-se no Parque Atlântico, o Sítio que reunirá gastronomia, música e muita diversão. As festas da Nazaré vão decorrer de 7 a 18 de setembro, no Parque Atlântico (Sítio, Nazaré),...

rancho

Faleceu o investigador Adriano Luís Monteiro

O investigador Adriano Luís Monteiro faleceu no passado dia 3 de agosto. A residir há vários anos na freguesia de Famalicão, na Nazaré, o investigador manteve sempre a ligação à sua terra de origem e foi autor de várias publicações de âmbito histórico e uma das...

adriano luis monteiro