Q

Previsão do tempo

16° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 22° C
  • Saturday 28° C
17° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 32° C
17° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 27° C
  • Saturday 32° C
“Poderá, até ser uma porta aberta para outros voos no futebol"

Futebol Distrital: Avançado nazareno, Francisco Mota, venceu o Prémio Puskas com um golaço.

JJP

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Francisco Mota, avançado da equipa sénior do Grupo Desportivo "Os Nazarenos", foi o futebolista mais votado, pelos seguidores do site Remate Digital, que tem como um dos objectivos, destacar os golos mais vistosos dos diversos campeonatos distritais de Portugal.

Francisco com um dos dois golos que marcou ao GD Peso, foi o grande vencedor do Prémio “Puskas”. Com o apoio de vários futebolistas de nomeada no panorama nacional, o golo do talentoso nazareno, correu o mundo cibernauta, o que não deixa de ser uma montra para “Chico” como é conhecido nas hostes futebolísticas., e quem sabe para abrir portas para um clube de maior nome. É de referir que o goleador, apontou 15 golos, em 14 partidas, e é seguramente uma grande mais-valia do GDN. Em declarações ao nosso jornal, Francisco Mota, referiu, “O que mais tem significado do prémio em si é o valor que dão ao nosso trabalho, saber que ainda há alguém que olhe para nós, que somos “conhecidos”, mas onde também existe qualidade e dedicação.” De seguida o avançado isolou-se e disparou, ” é sempre bom para quem ama o futebol e o pratica receber elogios de profissionais do futebol e que são conhecidos por isso mesmo. Deviam existir mais prémios como este para chamar mais a atenção, porque há muito talento escondido nestas divisões, jogadores que lhes faltou a estrelinha da sorte para chegar ao topo, mas que sem dúvida ainda vão a tempo.” Por fim, rematou em jeito para o golo, “poderá até ser uma porta aberta para outros voos no futebol sim, mas sinceramente as abordagens que recebi, até foram feitas antes do golo aparecer, agora resta esperar e ver o que acontece”, disse Francisco Mota.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Gala 30 Anos Jornal das Caldas

A noite de hoje é de festa! Assista em direto à Gala dos 30 anos do Jornal das Caldas, a partir das 20h30.

gala 30anos jornal caldas

César Modesto sagra-se Campeão Nacional nos Campeonatos Nacionais de Pista

O ciclista César modesto, residente em Alcobaça, sagrou-se Campeão Nacional na prova de eliminação “Amador” e ficou em 3.º lugar na prova de Scratch, nos Campeonatos Nacionais de Pista, que aconteceram no último fim de semana de fevereiro, no Velódromo Nacional, em...

cesar modesto