Q

Previsão do tempo

13° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 14° C
13° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 13° C
12° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 14° C

Dois detidos em flagrante delito por roubo a residência

Paulo Alexandre

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A GNR de Valado de Frades deteve, no passado dia 2 de julho, uma mulher e um homem, de 30 e 45 anos, por furto no interior de uma residência, na localidade de Alpedriz, no concelho de Alcobaça.

Na sequência de uma denúncia a informar que estaria a decorrer um furto numa residência, os militares da GNR deslocaram-se de imediato para o local, deparando-se com os suspeitos retidos por populares.

O material furtado, recheio da residência (mobiliário e artefactos), foi recuperado, tendo sido apreendido o veículo utilizado pelos suspeitos para a prática do furto.

No seguimento das diligências policiais, foi realizada uma busca domiciliária à residência dos suspeitos, na localidade de Maiorga, culminando na recuperação de mais mobiliário, proveniente de um primeiro furto, ocorrido em data anterior e à mesma residência.

Todo o material furtado foi recuperado e devolvido ao seu proprietário.

Os detidos, com antecedentes criminais por violência doméstica, foram constituídos arguidos, tendo os fatos sido remetidos ao Tribunal Judicial de Alcobaça.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Estudante detido por tráfico de droga

Um jovem estudante, de 18 anos, foi detido pela PSP da Nazaré por tráfico de droga, no passado dia 27 de fevereiro. De acordo com as autoridades, no seguimento de uma investigação confirmou-se a suspeita de que o jovem, residente naquele concelho, se dedicava à...

estudante2222

Homem baleado em Alcobaça

Um homem, de 43 anos, morreu como consequência do disparo, alegadamente, “acidental”, contra si próprio, na passada sexta-feira, 8 de março, em Alcobaça. O alerta para a ocorrência, registada junto ao posto de combustível da Repsol de Alcobaça, foi dado pouco...

Simulação de roubo de telemóveis para receber dinheiro do seguro

Um casal residente na Nazaré simulou um assalto para poder receber cerca de dois mil euros do seguro. Foram as contradições nos depoimentos que acabaram por desmontar a mentira e agora os dois vão responder por simulação de crime e possível tentativa de burla. O...