Q

Previsão do tempo

10° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 14° C
11° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
11° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 14° C

Resort Ohai Nazaré oferece 1000 noites a profissionais que lutam contra o Covid-19

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O resort ao ar livre, Ohai Nazaré, disponibilizou 1000 noites de alojamento aos profissionais da saúde que estão a trabalhar arduamente para combater a crise da COVID-19 em Portugal.

O resort disponibiliza as suas instalações para que os profissionais possam descansar e relaxar quando a situação melhorar. Os profissionais poderão ser acompanhados por um máximo de quatro pessoas nestes dias de desconexão num dos Bungalows Ohai que o resort tem à disposição.

“No Ohai Nazaré queremos contribuir com o nosso pequeno grão de areia para esta crise de saúde que está a afetar todo o mundo. Queremos apoiar os profissionais de saúde que estão na linha da frente em Portugal, arriscando diariamente a sua saúde e a saúde das suas famílias para conter o coronavírus. Como forma de agradecimento por todo o trabalho, uma vez superada esta pandemia, queremos convidá-los a desfrutar de momentos de descanso em plena natureza, juntamente com a família ou amigos no nosso resort. Esperamos vê-los brevemente. Será sinal de que vencemos a COVID-19”, sublinha Alberto Carvalho, Diretor do Ohai Nazaré.

Durante a estadia no Ohai Nazaré poderão ir à praia, praticar surf, andar de bicicleta ou a cavalo, fazer longas caminhadas e visitar localidades próximas como Óbidos ou Fátima. Além disso, dentro do resort poderão desfrutar de diversos espaços comuns – spa, piscina aquecida, sala de jogos, zonas desportivas ou ainda uma atração aquática que garante muita diversão e animação para os mais pequenos, para além de inúmeras atividades.

Quem quiser desfrutar de duas noites neste oásis em plena natureza poderá solicitar a sua reserva através do endereço de email info.nazare@ohairesorts.com, comprovando que é um profissional de saúde no ativo.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Imagem de Nossa Senhora da Nazaré regressou ao Santuário

A imagem de N.S. Nazaré regressou ao Santuário da Nossa Senhora da Nazaré, de onde apenas saiu por duas vezes na sua história, após dois anos de restauro. Desde finais de 2021 que a imagem se encontrava no Laboratório José de Figueiredo, em Lisboa, onde foi sujeita...

nsn

Praia da Nazaré entre as melhores da Europa para a TripAdvisor

A Praia da Nazaré foi eleita a 22ª melhor da Europa para 2024 nos Traveller's Choice Awards. A Tripadvisor atribui, anualmente, aos destinos que recebem um grande volume de avaliações e opiniões que excedem as expetativas da Comunidade que utiliza a sua plataforma,...

praia