Q

Previsão do tempo

13° C
  • Wednesday 16° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 26° C
13° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 28° C
  • Friday 30° C
10° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 28° C
  • Friday 30° C

Resort Ohai Nazaré oferece 1000 noites a profissionais que lutam contra o Covid-19

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O resort ao ar livre, Ohai Nazaré, disponibilizou 1000 noites de alojamento aos profissionais da saúde que estão a trabalhar arduamente para combater a crise da COVID-19 em Portugal.

O resort disponibiliza as suas instalações para que os profissionais possam descansar e relaxar quando a situação melhorar. Os profissionais poderão ser acompanhados por um máximo de quatro pessoas nestes dias de desconexão num dos Bungalows Ohai que o resort tem à disposição.

“No Ohai Nazaré queremos contribuir com o nosso pequeno grão de areia para esta crise de saúde que está a afetar todo o mundo. Queremos apoiar os profissionais de saúde que estão na linha da frente em Portugal, arriscando diariamente a sua saúde e a saúde das suas famílias para conter o coronavírus. Como forma de agradecimento por todo o trabalho, uma vez superada esta pandemia, queremos convidá-los a desfrutar de momentos de descanso em plena natureza, juntamente com a família ou amigos no nosso resort. Esperamos vê-los brevemente. Será sinal de que vencemos a COVID-19”, sublinha Alberto Carvalho, Diretor do Ohai Nazaré.

Durante a estadia no Ohai Nazaré poderão ir à praia, praticar surf, andar de bicicleta ou a cavalo, fazer longas caminhadas e visitar localidades próximas como Óbidos ou Fátima. Além disso, dentro do resort poderão desfrutar de diversos espaços comuns – spa, piscina aquecida, sala de jogos, zonas desportivas ou ainda uma atração aquática que garante muita diversão e animação para os mais pequenos, para além de inúmeras atividades.

Quem quiser desfrutar de duas noites neste oásis em plena natureza poderá solicitar a sua reserva através do endereço de email info.nazare@ohairesorts.com, comprovando que é um profissional de saúde no ativo.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

IPSS’s de Alcobaça e Nazaré recebem 17 viaturas

A cerimónia de assinatura do protocolo, no âmbito da candidatura “Mobilidade Verde - Carros Elétricos para Instituições Particulares de Solidariedade Social com Serviço de Apoio Domiciliário a Idosos”, teve lugar no passado dia 29 de maio, no Cineteatro de Porto de...

anexo sem nome 00056

CERCINA adquire instalações do Centro Social do Rio Novo

As instalações do antigo Centro Social do Rio Novo, na Nazaré, foram adquiridas pela CERCINA – Cooperativa de Ensino, Reabilitação, Capacitação e Inclusão da Nazaré. Neste imóvel, devoluto há largos anos, pretende a CERCINA instalar o novo Serviço de Apoio...

cercina

Protocolo para Aquisição de Nova Viatura para os Bombeiros da Nazaré

A Junta de Freguesia de Nazaré e a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Nazaré celebraram um protocolo de colaboração destinado à aquisição de uma viatura nova para o transporte de doentes, num apoio total da autarquia no valor de 19.414,63 €. Esta...

protocolo222