Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
14° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 14° C
15° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 13° C

Real Abadia Congress & Spa Hotel tem selo “Clean & Safe”

Paulo Alexandre

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Real Abadia Congress & Spa Hotel reabriu este mês de junho Depois de ter encerrado, a 16 de março, devido ao vírus COVID-19, o Real Abadia Congress & Spa Hotel, em Alcobaça, volta a reabrir as suas portas já no próximo mês de junho.

O período de encerramento não foi, contudo, de inatividade. Neste período o hotel fez várias melhorias entre obras e pintura para melhor receber os seus hóspedes e implementou também novas medidas de higiene e segurança.

As medidas adotadas garantem, por isso, a atribuição do selo “Clean & Safe”, por parte do Turismo de Portugal. Esta certificação atesta o cumprimento rigoroso de várias recomendações da Direção Geral de Saúde e visa a prevenção e controlo da Covid-19.

Entre estas medidas destacam-se: protocolos de limpeza e higiene mais exigente, especialmente em áreas onde o risco de transmissão é maior; utilização de máscara para todos os funcionários durante a execução das suas tarefas; check-in on-line, para reduzir o tempo de permanência dos hóspedes na receção; medição de temperatura dos hóspedes e colaboradores à chegada; implementação de turnos às refeições e espaçamento maior entre as mesas de refeições; e, ainda, um protocolo interno que define os procedimentos para lidar com hóspedes ou colaboradores que possam estar doentes.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

“Hawai de Alfeizerão” é investimento em campismo com charme

O conceito de acampar com elegância e charme vai ser explorado em breve em Alfeizerão, com a criação de um Parque de Glamping, Eco Resort e Parque de Autocaravanas intitulado “Hawai de Alfeizerão”, em construção no Casal da Ponte, num investimento que rondará entre...

alfeizerao1

Nazaré tem PME de Excelência

As PME do concelho da Nazaré foram distinguidas com o selo PME excelência atribuído em novembro pela Agência para a Competitividade e Inovação (IAPMEI). As empresas galardoadas faturaram 11,955 milhões de euros, ou seja, mais 31,51%, e exportaram 3,6 milhões de...

pme