Q

Previsão do tempo

11° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 16° C
11° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 16° C
11° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 16° C

Abriu o Mercado Local uma plataforma informativa sobre o comércio e serviços do concelho

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A plataforma criada pelo Município da Nazaré dedicada ao "Mercado Local" já está a funcionar, com 50 empresários registados, mas espera alargar o número de presenças em breve.

As informações submetidas deverão ser validadas, podendo os empresários iniciar a inserção dos produtos que comercializam para que a loja online, uma das funcionalidades da plataforma, possa ter início.

Este novo sítio na net pretende prestar uma informação, o mais completa possível, sobre os serviços, comércio e indústria do concelho para promover os pequenos negócios junto dos consumidores, disponibilizando, para tal, a informação necessária conducente à aquisição de serviços e produtos.

O Mercado Local reúne a informação sobre a localização física e virtual (sempre que exista) de um negócio registado no concelho, disponibilizando ao cidadão uma ferramenta útil para aquisições de bens e serviços (lavandaria, mercearia, retrosaria, produtos frescos – legumes, frutas, peixe, carne, serviços de saúde, alojamento, salões de beleza e cabeleireiro, barbearias, mecânicos, canalizadores, eletricistas, limpa chaminés, torneiros mecânicos, soldadores, sapateiros, pintores, restaurantes, mercados, cafés, pastelarias, entre outros) existentes na oferta de proximidade.

Qualquer utilizador poderá registar-se, gratuitamente, como comprador/cliente ou comerciante/vendedor.

A Revitalização e Dinamização do Comércio Local, dado maior visibilidade e capacidade de comunicação do comércio local da Nazaré, e, ao mesmo tempo, implementar novas práticas no âmbito da comunicação, promoção e gestão do comércio local e promover o comércio local junto dos turistas e visitantes, são alguns dos objetivos deste projeto dinâmico, desenvolvido e disponibilizado gratuitamente pela Autarquia.

Com o endereço https://mercadolocal.nazare.pt, Nazaré Mercado Local ficará alojada nos canais de informação do Município da Nazaré, e será desenvolvido (ao nível de imagem e comunicação) pela Câmara que pretende, com esta ferramenta de conhecimento e divulgação, posicionar-se, mais uma vez, junto de cidadãos e empresas, cumprindo a sua missão de serviço público, no apoio a projetos que possam conduzir ao crescimento económico da sociedade.

Os comerciantes, lojistas e empresários serão convidados a registar-se nesta plataforma de comunicação e a manter o seu registo atualizado com as informações essenciais ao desenvolvimento dos seus negócios.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Maçã de Alcobaça apresentou-se na Feira Fruit Attraction em Madrid

Feira Fruit Attraction, um dos maiores certames de marketing de produtos agrícolas (frutas e vegetais) do mundo, decorreu no pavilhão da IFEMA Madrid, de 4 e 6 de outubro, e Alcobaça esteve presente com um dos seus produtos frutícolas de marca. O evento contou com...

anexo sem nome 00056

A maçã de Alcobaça é a que consome menos água a nível europeu

A produção da Maçã de Alcobaça faz uso eficiente da rega. Em média, 60 litros de água dão para cultivar um quilo de maçãs de Alcobaça. Em Espanha, para produzir um quilo do mesmo fruto são precisos 250 litros de água. “Somos a região da Europa, claramente, que usa...

maca