Q

Previsão do tempo

7° C
  • Tuesday 11° C
  • Wednesday 12° C
  • Thursday 13° C
7° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 14° C
7° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 14° C

Nove detidos na Nazaré por tráfico de droga

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A PSP apreendeu mais de 19 quilogramas de haxixe que dariam para 38.641 doses individuais, 2,5 gramas de MDMA (25 doses) e 6,4 gramas de cocaína (64 doses), no valor de milhares de euros.

A PSP acredita ter “desmembrado um grupo com importância na atividade de tráfico de estupefacientes” na região.

Nove pessoas foram detidas por tráfico de estupefacientes na Nazaré tendo as autoridades apreendido dezenas de milhares de doses de haxixe e cocaína, que valeriam milhares de euros se fossem vendidas no mercado ilícito

Numa operação realizada entre 22 de maio e 10 de julho, a PSP deteve, fora de flagrante, delito oito homens e uma mulher, entre os 20 e os 50 anos, dando assim cumprimento a oito mandados de detenção, refere o comunicado daquela força de segurança agora divulgado.

Com as detenções, a PSP acredita ter “desmembrado um grupo com importância na atividade de tráfico de estupefacientes” na região da Nazaré e Alcobaça, no distrito de Leiria.

Em buscas realizadas às residências e às viaturas dos suspeitos, a PSP conseguiu apreender mais de 19 quilogramas de haxixe, que dariam para 38.641 doses individuais e 6,4 gramas de cocaína (64 doses), que valeriam milhares de euros, segundo disse fonte da PSP à agência Lusa.

Foram ainda apreendidas 2,5 gramas de MDMA (25 doses), 10,6 gramas de “produto de corte” e diversos objetos utilizados nas atividades de corte e pesagem da droga.

A PSP apreendeu ainda mais de três mil euros em dinheiro, uma arma de fogo e várias munições, três automóveis, 10 telemóveis, seis televisores, quatro computadores portáteis e diversos objetos que os detidos teriam adquirido com o rendimento oriundo da atividade de tráfico.

A operação teve como principais objetivos combater o tráfico de droga na região da Nazaré e Alcobaça e incrementar o sentimento de segurança nas populações.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Um casal fez-se passar por oficiais da GNR já foi detido

Um homem com 34 anos e uma mulher de 38 anos de idade, residentes na Benedita, foram detidos pela PSP de Leiria, no passado dia 24 de outubro, pela prática dos crimes de abuso de designação, sinal ou uniforme. O casal andaria a fazer-se passar por Oficiais da GNR,...

casal

Maior rede de tráfico de droga do Oeste foi desmantelada pela GNR

O Núcleo de Investigação Criminal de Caldas da Rainha da GNR deteve quatro homens e três mulheres que ligados à “maior rede de tráfico de droga da região Oeste”, liderada por um casal de Rio Maior, numa operação em que foram apreendidos mais de cem mil euros em...

gnr

Apreensão de 360 quilos de pescada subdimensionada

A Unidade de Controlo Costeiro (UCC), através do Subdestacamento de Controlo Costeiro da Nazaré, apreendeu, no passado dia 26 de outubro, na Nazaré, 360 quilos de pescada branca subdimensionada. A apreensão ocorreu no âmbito de uma ação de fiscalização levada a...

pescada