Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 13° C
14° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 13° C
15° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 13° C

Quinta dos Lagos entra na gestão da Quinta do Pinheiro

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O grupo Quinta dos Lagos (Leiria) adquiriu parte do capital social da Quinta do Pinheiro, de Valado dos Frades.

A junção entre história, localização e inovação, saber fazer e experiência no mercado dos eventos é apontada pela nova administração como a chave para o sucesso futuro do empreendimento.

O sócio António Rebelo descreve o grupo como experiente, com enorme “profissionalismo, detentor de muito now how e com forte dimensão nos eventos de grande envergadura no Oeste, e a Quinta do Valado como “das mais emblemáticas da Região”.

“Ao nível da dimensão, a Quinta é maior que muitas existentes no Oeste, possui um casario com séculos de história, uma biodiversidade ímpar e a água, como atrativos”.

Os 26 quartos da Quinta são vistos como uma mais valia para o crescimento de todo o grupo que não possuía até à data capacidade de dormidas.

“É uma forma de rentabilizarmos melhor a parte do Hotel rural”.

Também as áreas de lazer e desporto existentes são consideradas mais valias.

Com campos de futebol com as medidas regulamentadas, dois campos de ténis, um campo polivalente, dois picadeiros, 21 boxes para cavalos e pastagem para os animais, “possui capacidades para ser rentabilizado por parte dos que procuram os concelhos da Nazaré e Alcobaça”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

“Hawai de Alfeizerão” é investimento em campismo com charme

O conceito de acampar com elegância e charme vai ser explorado em breve em Alfeizerão, com a criação de um Parque de Glamping, Eco Resort e Parque de Autocaravanas intitulado “Hawai de Alfeizerão”, em construção no Casal da Ponte, num investimento que rondará entre...

alfeizerao1

Nazaré tem PME de Excelência

As PME do concelho da Nazaré foram distinguidas com o selo PME excelência atribuído em novembro pela Agência para a Competitividade e Inovação (IAPMEI). As empresas galardoadas faturaram 11,955 milhões de euros, ou seja, mais 31,51%, e exportaram 3,6 milhões de...

pme