Q

Previsão do tempo

11° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 14° C
12° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
12° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 14° C

Ageas Seguros inaugurou novo conceito de loja em Alcobaça

Paulo Alexandre

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Ageas Seguros inaugurou no dia 9 de abril, um novo conceito de loja em Alcobaça. O espaço comercial totalmente renovado, localizado na Avenida Dr. João Lameiras de Figueiredo, 4, em Alcobaça, composto por uma equipa de 3 profissionais, disponibiliza aconselhamento sobre uma vasta gama de serviços e seguros.

Segundo, Artur Patriarca, gerente deste Espaço Comercial “a Ageas Seguros garante uma equipa experiente, especializada e pronta a adaptar as soluções para acompanhar as necessidades de cada Cliente. A aposta na renovação do nosso espaço comercial reforça o posicionamento de uma relação cada vez mais transparente com os nossos Clientes e consumidores. As cores, representam o dinamismo que imprimimos diariamente nesta relação. E, para assinalar este momento, proporcionámos aos nossos convidados um momento de convívio neste início de ano de uma forma diferenciadora, com música regional e com oferta de uma lembrança.”

Depois da inauguração de mais uma loja premium, um conceito mais próximo das pessoas, sem barreiras ou ruídos visuais, que realça ainda mais o mundo das cores Ageas, desta vez em Alcobaça, a Ageas Seguros continua a apostar no seu plano de expansão de renovação de lojas de Norte a Sul do país, nos próximos meses. A Ageas Seguros conta com mais de 150 lojas em todo o país.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

“Hawai de Alfeizerão” é investimento em campismo com charme

O conceito de acampar com elegância e charme vai ser explorado em breve em Alfeizerão, com a criação de um Parque de Glamping, Eco Resort e Parque de Autocaravanas intitulado “Hawai de Alfeizerão”, em construção no Casal da Ponte, num investimento que rondará entre...

alfeizerao1

Nazaré tem PME de Excelência

As PME do concelho da Nazaré foram distinguidas com o selo PME excelência atribuído em novembro pela Agência para a Competitividade e Inovação (IAPMEI). As empresas galardoadas faturaram 11,955 milhões de euros, ou seja, mais 31,51%, e exportaram 3,6 milhões de...

pme