Q

Previsão do tempo

14° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 21° C
14° C
  • Tuesday 19° C
  • Wednesday 24° C
  • Thursday 23° C
13° C
  • Tuesday 19° C
  • Wednesday 23° C
  • Thursday 23° C

Intermaché oferece equipamentos de proteção individual aos bombeiros da Benedita

Paulo Alexandre

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A campanha de responsabilidade social do Grupo Os Mosqueteiros, que detém, em Portugal as insígnias Intermarché, Bricomarché, e Roady, consegui angariar este ano 500 equipamentos de proteção individual para combate a incêndios florestais que estão agora a ser distribuídos a 100 Corporações de Bombeiros Voluntários a nível nacional.

No passado dia 03 de dezembro foram os bombeiros da Benedita a receber os 5 equipamentos, sendo cada um constituído por bota florestal, luvas, cógula, fato de proteção florestal (calças e casaco), capacete e camisola interior.

Em parceria com a liga dos bombeiros portugueses, o Grupo desenvolveu um livro infantil “Pafi e o incêndio no parque de merendas” com o objetivo de sensibilizar e envolver os mais novos para a preservação da floresta e em simultâneo angariar fundos para a compra de equipamento de proteção individual de combate a incêndios florestais. Para o Presidente da Liga dos Bombeiros Portugueses, “a renovação de equipamentos é fundamental para a segurança dos nossos Bombeiros”.

O livro “Pafi e o incêndio no parque de merendas” esteve à venda nas 319 lojas do Grupo Os Mosqueteiros entre 1 de Junho e 31 de Agosto. A campanha solidária contou este ano com o apoio de Isabel Silva que, enquanto embaixadora, contribuiu para a divulgação do Livro.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Imagem de Nossa Senhora da Nazaré regressou ao Santuário

A imagem de N.S. Nazaré regressou ao Santuário da Nossa Senhora da Nazaré, de onde apenas saiu por duas vezes na sua história, após dois anos de restauro. Desde finais de 2021 que a imagem se encontrava no Laboratório José de Figueiredo, em Lisboa, onde foi sujeita...

nsn

Praia da Nazaré entre as melhores da Europa para a TripAdvisor

A Praia da Nazaré foi eleita a 22ª melhor da Europa para 2024 nos Traveller's Choice Awards. A Tripadvisor atribui, anualmente, aos destinos que recebem um grande volume de avaliações e opiniões que excedem as expetativas da Comunidade que utiliza a sua plataforma,...

praia