Q

Previsão do tempo

14° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 19° C
  • Thursday 18° C
14° C
  • Tuesday 17° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 19° C
11° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 19° C

Detidos na Maiorga com plantação cannabis no valor de 50 mil euros

Paulo Alexandre

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A GNR deteve na Maiorga, no passado dia 13, dois homens por tráfico de droga e apreendeu mais de cinco mil doses de cannabis, no valor de 50 mil euros, produzidas numa estufa que tinham dentro de casa, disse fonte policial.

O comandante do Destacamento de Caldas da Rainha da GNR, Hugo Carneiro, disse que se trata de uma “quantidade anormal” de estupefacientes que, se fosse vendida aos consumidores, valeria “no mínimo 50 mil euros”.

Dada a quantidade de cannabis, a GNR equaciona a hipótese que os detidos, pai e filho, de 62 e 32 anos, se dedicassem ao tráfico a nível nacional.

Com o aparecimento, num contentor do lixo público, de sacos que continham vestígios de plantas de cannabis, os militares começaram a investigar a moradia suspeita, na freguesia de Maiorga.

A investigação culminou com uma busca domiciliária, através da qual os militares da GNR confirmaram que existia uma estufa de produção de cannabis num dos anexos da habitação, onde vieram a apreender 5.120 doses daquele estupefaciente.

A droga encontrava-se “acondicionada e preparada para o consumo”, adiantou a mesma fonte.

Os detidos foram constituídos arguidos e sujeitos à medida de coação de Termo de Identidade e Residência.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Apreensão de mais de meia tonelada de pescada subdimensionada

A Unidade de Controlo Costeiro (UCC) apreendeu 560 quilos de pescada branca subdimensionada, no Porto de Pesca da Nazaré. No âmbito de uma ação de fiscalização, do Subdestacamento de Controlo Costeiro da Nazaré, realizada no passado dia 6 de setembro, que visava...

pescada 1

Apreensão de 170 quilos de pescada subdimensionada

Foram apreendidos 170 quilos de pescada subdimensionada, no Porto de Abrigo da Nazaré, no passado 10 de agosto. No âmbito de uma ação de fiscalização levada a cabo com o objetivo de controlar a comercialização, transporte e armazenamento de pescado fresco, a...

pescada