Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 25° C
15° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 29° C
15° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 29° C

Nazaré Sportive é a segunda marca de vestuário desportivo lançada pela Autarquia

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Câmara Municipal e a Nazaré Qualifica anunciaram o lançamento da “Nazaré Sportive”, a marca da nova linha desportiva que irá estar à venda na loja do Centro Cultural da Nazaré (antiga lota).

A ACD O Sótão foi a primeira equipa do concelho a envergar o novo equipamento nos jogos oficiais da Euro Winners Cup (de 28 de maio a 3 de junho), o evento escolhido pelos promotores para a promoção da nova linha de vestuário.

“O projeto será apresentado no Conselho Municipal de Desporto em breve, mas aproveitamos a Beach Soccer Cup, em que participaram as melhores equipas de futebol de praia, para dar a conhecer a nova marca, familiarizando atletas e público com a nova marca”, disse Walter Chicharro, Presidente da Câmara Municipal.

De acordo com o autarca “a intenção é dar aos clubes e associações desportivas do concelho o acesso a materiais de qualidade, aproveitando os parceiros da Câmara nesta gama de produtos, a preços mais acessíveis”.

Os atletas de futebol de praia da Nazaré com contrato de patrocínio desportivo da Nazaré Qualifica passarão a usar o equipamento da nova marca.

“A ideia é associar os desportos náuticos à marca Praia do Norte® e as restantes modalidades a esta nova, que estamos a apresentar publicamente”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

A maçã de Alcobaça é a que consome menos água a nível europeu

A produção da Maçã de Alcobaça faz uso eficiente da rega. Em média, 60 litros de água dão para cultivar um quilo de maçãs de Alcobaça. Em Espanha, para produzir um quilo do mesmo fruto são precisos 250 litros de água. “Somos a região da Europa, claramente, que usa...

maca

Real Abadia Congress & Spa Hotel comemora o 9º aniversário

O Real Abadia Congress & Spa Hotel está a comemorar o seu 9º aniversário.  Depois de dois anos em que o sector do turismo sofreu um forte abrandamento, a direção unidade, inaugurada em 2013, quer olhar para o futuro com confiança, e está fortemente...

real

Miramar investe 3 milhões de euros no agroturismo em Évora

O Grupo Miramar, da Nazaré, investiu 3 milhões na aquisição da Quinta do Louredo no concelho de Évora. O empresário Serafim Silva, responsável pelo grupo, explicou ao jornal de Leiria que em causa está um investimento de cerca de três milhões de euros num...