Q

Previsão do tempo

10° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 13° C
  • Friday 14° C
10° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 13° C
  • Friday 14° C
9° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 12° C
  • Friday 14° C

Daniel Foy vence etapa portuguesa do Campeonato do Mundo de Freeride IFWA

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Daniel Foy venceu o Campeonato do Mundo e o da Europa de Freeride IFWA em jetski e motas de água, provas que decorreram na Praia da Nazaré, no último fim de semana de abril.

O piloto falou em surpresa pela vitória numa etapa que contou com o campeão 2016 e 2017, Mark Gomez e com o grande conhecedor das ondas da Nazaré, Abraham Hochstrasser. “Não contava conquistar estes dois troféus, sobretudo com uma concorrência tão forte. Agora, vou fazer o resto do campeonato, e para o ano cá estarei”.

O pódio da 1ª etapa do campeonato do mundo ficou assim ordenado: Daniel Foy (1º); Mick Anthony (2º) e Mark Gomez (3º).

Daniel Foy foi venceu também o Campeonato Europeu, evento que se disputou em simultâneo. Em segundo lugar ficou Jeremy Bosser e em terceiro Lorris Monge.

Luís Fragoso, da organização desta etapa, fez um balanço positivo do evento que se disputou “em condições difíceis de tempo e de mar”.

“A final foi das melhores que já assisti”, disse.

Por seu turno, Manuel Sequeira, vice-presidente da Câmara da Nazaré, presente na cerimónia de entrega de prémios, manifestou a sua satisfação com a forma como decorreu a prova. “Estivemos na presença de uma grande etapa, que se realizou apesar das condições difíceis, e assistimos às manobras espetaculares de grandes executantes”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Justine Dupont e Nathan Florence dominaram os Prémios Big Wave Challenge

Os surfistas de ondas grandes celebraram as suas conquistas de 2022 numa Gala de Prémios que decorreu no cineteatro da Nazaré Justine Dupont foi a grande vencedora dos prémios do Big Wave Challenge, arrecadando os troféus de Maior Onda, Onda do Ano e Surfista do...

bigwaves

Canil municipal na Nazaré sem capacidade para mais animais

O canil municipal na Nazaré atingiu o limite da sua capacidade de acolhimento de animais e recebe diariamente apelos para a recolha de ninhadas ou de canídeos encontrados a deambular pelo concelho, com sinais de desorientação. Segundo o grupo de voluntários que...

canil 1

Alfeizerão regressa à época Medieval de 14 a 16 de julho

Alfeizerão Medieval, um evento com entrada gratuita, que vai recriar os tempos em que cristãos e mouros conviviam naquela terra, sob o domínio dos monges de Cister, vai decorrer de 14 a 16 de julho. O mercado medieval vai ficar instalado num espaço de mais de...

mediaval