Q

Previsão do tempo

16° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 21° C
17° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 24° C
17° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 24° C

Nazaré Marés de Maio está de volta

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Regressa em Maio o “Nazaré Marés de Maio” um evento composto por diversas iniciativas, e cujo objetivo central é a promoção cultural, artística e identitária de um território - o concelho da Nazaré - tendo o MAR como elemento aglutinador e denominador comum a quase todas as áreas a abordar e desenvolver.

Com abertura marcada para o dia 5 de Maio e encerramento a 31 de Maio, o “Nazaré Marés de Maio 2018” será composto por múltiplas iniciativas, com destaque para quatro exposições (uma delas ao ar livre), duas peças de teatro documentário (baseadas em «Os Pescadores» de Raul Brandão e na devoção ao Espírito Santo, do Arquipélago do Açores), workshops sobre diversas temáticas, música (antologia de poesia sobre a Nazaré), atividades lúdicas como a realização de um peddy paper à descoberta da Nazaré que percorrerá as três localidades que compõem a vila, mostra gastronómica, duas projeções de rua de introdução ao video mapping, emissão e exposição de filatelia, sem esquecer a 2ª edição da revista e mapa promocionais do concelho e outras iniciativas cuja programação final se divulgará muito em breve.

A organização deste evento é do Grupo de Trabalho, agora integrado na nova e recente associação denominada “Nazaré Marés de Maio-Associação para o Desenvolvimento Integrado do Concelho da Nazaré”, alicerçado no mesmo espírito de parceria e colaboração com várias entidades, em prol da promoção e desenvolvimento integrado do concelho da Nazaré.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Festas do Sítio com “prata da casa”

A animação popular das festas em honra de Nossa Senhora da Nazaré continuará a realizar-se no Parque Atlântico, o Sítio que reunirá gastronomia, música e muita diversão. As festas da Nazaré vão decorrer de 7 a 18 de setembro, no Parque Atlântico (Sítio, Nazaré),...

rancho

Faleceu o investigador Adriano Luís Monteiro

O investigador Adriano Luís Monteiro faleceu no passado dia 3 de agosto. A residir há vários anos na freguesia de Famalicão, na Nazaré, o investigador manteve sempre a ligação à sua terra de origem e foi autor de várias publicações de âmbito histórico e uma das...

adriano luis monteiro