Q

Previsão do tempo

13° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 13° C
14° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 12° C
14° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 12° C

Câmara Municipal de Alcobaça celebra melhores atletas e clubes de 2017 na Gala do Desporto

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Com o intuito de celebrar o desporto e os seus principais agentes (associações e atletas individuais) que todos os anos honram o bom nome e os pergaminhos do concelho, a Câmara Municipal irá realizar no próximo dia 16 de março a 3ª Gala do Desporto do Município de Alcobaça, um evento a ter lugar no Cine-Teatro de Alcobaça João D’Oliva Monteiro.

“A Gala do Desporto representa um momento de reconhecimento aos atletas e aos clubes do concelho de Alcobaça pelo seu esforço e dedicação. A importância do desporto não resume aos extraordinários resultados obtidos nas diversas competições e modalidades. É uma atividade de caráter social e pedagógica que cumpre um relevante papel de formação dos mais jovens, que os transforma em mulheres e homens de pleno direito”, afirma o Presidente da Câmara Municipal Paulo Inácio.

O Vereador do Desporto João Santos ressalva que “o Município de Alcobaça tem realizado diversas manifestações de homenagem, chamando oportunamente alguns atletas e instituições ao Salão Nobre dos Paços do Concelho para receber votos de louvor por parte de todo o executivo. Porém queremos fazer da Gala do Desporto um momento de verdadeira celebração, juntando todas as coletividades desportivas que terão a oportunidade de subir ao palco do Cine-Teatro de Alcobaça. Apelamos, deste modo, à sua presença nesta noite especial.”

A Gala do Desporto é uma organização da Câmara Municipal de Alcobaça com o apoio dos meios de comunicação social locais que compõe o júri e que são os principais divulgadores do desporto concelhio.

A atribuição dos prémios por parte do júri obedece aos seguintes critérios:

1º Medalha olímpica 2º Campeão / Pódio em Campeonato Mundial 3º Campeão / Pódio em Campeonato Europeu 4º Participação nos jogos Olímpicos 5º Títulos Nacionais 6º Títulos (1º e 2º) Torneios internacionais /Recordes Nacionais 7º Selecionado Nacional 8º Títulos Regionais ou Distritais

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Imagem de Nossa Senhora da Nazaré regressou ao Santuário

A imagem de N.S. Nazaré regressou ao Santuário da Nossa Senhora da Nazaré, de onde apenas saiu por duas vezes na sua história, após dois anos de restauro. Desde finais de 2021 que a imagem se encontrava no Laboratório José de Figueiredo, em Lisboa, onde foi sujeita...

nsn