Q

Previsão do tempo

15° C
  • Friday 22° C
  • Saturday 18° C
  • Sunday 21° C
16° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 24° C
15° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C

Autoridade Marítima realiza ação de solidariedade social no concelho da Nazaré

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Capitania da Nazaré doou diversos equipamentos a IPSS do concelho no final do ano passado.

Os bens entregues foram doados à Capela da Nossa Senhora dos Aflitos, sediada no edifício da Capitania do Porto da Nazaré, tendo a Autoridade Marítima distribuído as oferendas por diversas instituições de solidariedade social locais.

O ato de entrega, realizou-se nas instalações do Centro Social do Valado dos Frades, e contou com a presença do Chefe do Departamento Marítimo do Centro, do Capitão do Porto da Nazaré, militares e militarizados ao serviço da Autoridade Marítima Local, os vereadores Regina Piedade e Orlando Rodrigues, da Câmara Municipal da Nazaré, bem como diversos representantes da Junta de Freguesia do Valado dos Frades e da Associação de Dadores Benévolos de Sangue do Concelho da Nazaré e ainda a Direção do Centro Social do Valado dos Frades.

O Chefe do Departamento Marítimo do Centro salientou a “importância de se ajudar quem se dedica ao bem público”.

Tomaram ainda a palavra, os diversos representantes das instituições presentes, que manifestaram o agradecimento pelas ofertas que em muito irão ajudar a missão de cada um.

De seguida procedeu-se a distribuição das seguintes ofertas:

Ao Centro Social do Valado dos Frades foi oferecido um Termoacumulador (100 litros), uma TV LED 43‘’e um Computador (Desktop);

À Associação de Dadores Benévolos de Sangue do Concelho da Nazaré foi oferecido um Computador Portátil;

Ao Canil Municipal da Nazaré foram oferecidos 800 Kgs de ração e diversos apósitos médicos (25 Vacinas e Desparasitantes)

Depois de um momento musical pelas crianças do Centro Social do Valado dos Frades, seguiu-se uma visita as instalações do Centro Social do Valado dos Frades e da Associação de Dadores Benévolos de Sangue do Concelho da Nazaré, situada igualmente nas imediações, na Freguesia de Valado dos Frades (concelho da Nazaré).

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Imagem de Nossa Senhora da Nazaré regressou ao Santuário

A imagem de N.S. Nazaré regressou ao Santuário da Nossa Senhora da Nazaré, de onde apenas saiu por duas vezes na sua história, após dois anos de restauro. Desde finais de 2021 que a imagem se encontrava no Laboratório José de Figueiredo, em Lisboa, onde foi sujeita...

nsn