Q

Previsão do tempo

7° C
  • Wednesday 11° C
  • Thursday 13° C
  • Friday 14° C
7° C
  • Wednesday 12° C
  • Thursday 13° C
  • Friday 15° C
7° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 15° C

Maçã de Alcobaça em Angola

Paulo Alexandre

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Maçã de Alcobaça IGP chegou ao mercado de Angola, através da cadeia de supermercados Candando que chega a uma grande percentagem de famílias angolanas.

Situadas em Luanda, as lojas apostam na amplificação do dia-a-dia de todas as famílias angolanas, através de um melhor acesso a novas experiências, serviços e produtos, oferecendo uma experiência de compra única em Angola e conquistando um novo nível de qualidade e sofisticação.

“Trata-se de uma iniciativa de mérito, levado a cabo pelo nosso associado O Melro.OP e pela sua empresa de comercialização Triportugal, em parceria com as lojas Candando, no âmbito do Clube de Exportadores, projeto recém-formado pela APMA”, informa a Associação de Produtores de Maçã de Alcobaça.

A Maçã de Alcobaça IGP é apresentada em destaque de exposição no interior das lojas Candando, o que se constitui como “uma excelente oportunidade para promover e dar a conhecer ao consumidor angolano, a excelência da sua qualidade, bem como as suas características diferenciadoras de sabor, aroma e segurança alimentar, que a distingue de todas as outras maçãs”.

O Clube de Exportadores da maçã de Alcobaça tem com o objetivo apostar no mercado externo com imagem e embalamento próprio, e qualidade garantida para vários mercados.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Maçã de Alcobaça aposta na internacionalização

A Associação dos Produtores de Maçã de Alcobaça - APMA apresentou, no passado dia 3 de dezembro, o “Projeto de Promoção da Maçã de Alcobaça em Mercados Externos” que visa dar uma nova onda de sabor vinda de Portugal oriunda da única maçã do Atlântico. A...

maca de alcobaca2

Maçã de Alcobaça apresentou-se na Feira Fruit Attraction em Madrid

Feira Fruit Attraction, um dos maiores certames de marketing de produtos agrícolas (frutas e vegetais) do mundo, decorreu no pavilhão da IFEMA Madrid, de 4 e 6 de outubro, e Alcobaça esteve presente com um dos seus produtos frutícolas de marca. O evento contou com...

anexo sem nome 00056