Q

Previsão do tempo

13° C
  • Monday 18° C
  • Tuesday 18° C
  • Wednesday 18° C
13° C
  • Monday 17° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 20° C
13° C
  • Monday 20° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 20° C

Nazaré vai receber jogos da fase final do Nacional de Futebol de Praia

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Nazaré vai receber a fase final do Campeonato Nacional de Futebol de Praia (edições de 2018 e 2019). O anúncio foi feito pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF), apontando tratar-se de “uma das vilas com maior tradição na modalidade em Portugal”.

É a primeira vez que a competição se vai realizar no mesmo local em anos consecutivos. As datas do torneio ainda não estão definidas.

Pedro Dias, diretor da FPF para o futebol de praia, disse que “a Nazaré está a fazer uma aposta forte na organização de eventos de elevado perfil. Tem o Estádio do Viveiro, com capacidade para 2000 espectadores, ideal para este género de eventos”.

O presidente da Câmara Municipal, Walter Chicharro, declarou que os eventos desportivos previstos irão contribuir para a afirmação internacional do concelho da Nazaré.

“Nos próximos dois anos vamos continuar a ser a capital do futebol de praia nacional e internacional, com a realização das mais importantes etapas desta modalidade. A fase final do Campeonato Nacional de Futebol de Praia assim como a Euro Winners Cup e a Euro Beach Soccer League, eventos com a sigla Beach Soccer World Wide/FIFA que irão realizar-se nos próximos dois anos na Nazaré, reforçam a mediatização internacional e a dinamização da economia do concelho da Nazaré”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Justine Dupont e Nathan Florence dominaram os Prémios Big Wave Challenge

Os surfistas de ondas grandes celebraram as suas conquistas de 2022 numa Gala de Prémios que decorreu no cineteatro da Nazaré Justine Dupont foi a grande vencedora dos prémios do Big Wave Challenge, arrecadando os troféus de Maior Onda, Onda do Ano e Surfista do...

bigwaves

Canil municipal na Nazaré sem capacidade para mais animais

O canil municipal na Nazaré atingiu o limite da sua capacidade de acolhimento de animais e recebe diariamente apelos para a recolha de ninhadas ou de canídeos encontrados a deambular pelo concelho, com sinais de desorientação. Segundo o grupo de voluntários que...

canil 1

Alfeizerão regressa à época Medieval de 14 a 16 de julho

Alfeizerão Medieval, um evento com entrada gratuita, que vai recriar os tempos em que cristãos e mouros conviviam naquela terra, sob o domínio dos monges de Cister, vai decorrer de 14 a 16 de julho. O mercado medieval vai ficar instalado num espaço de mais de...

mediaval