Q

Previsão do tempo

17° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 15° C
18° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 15° C
18° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 15° C

Aluna da Nazaré vence “Toma Lá Talento”

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O prémio “Toma Lá Talento veio para a Nazaré”. Rita Pereira Coelho foi a grande vencedora da Final deste concurso, realizada na passada sexta-feira, dia 21 de abril, no Bombarral.

Rita Pereira Coelho, aluna do 2º ano do curso Vocacional Restauração, Artes e Ofícios do Agrupamento de Escolas da Nazaré, foi a representante do concelho da Nazaré na final do concurso “Toma Lá Talento”, que decorreu ontem, no Teatro Eduardo Brazão, em Bombarral.

Subiu ao palco com a sua interpretação da música “I will always love you”, de Whitney Houston.

Esta e outros jovens participaram, naquela noite, na grande final do concurso inserido no âmbito do OesteJovem, uma iniciativa da Comunidade Intermunicipal do Oeste (OesteCIM).

Alcobaça conquista 2º lugar na final regional do concurso Toma Lá Talento 2017

O Município de Alcobaça, representado pela bailarina Francisca Costa Louro, alcançou o segundo lugar na final do concurso regional Toma Lá Talento 2017, uma iniciativa integrada no programa intermunicipal OesteJovem 2017. A jovem alcobacense deu, deste modo, continuidade à senda de conquistas neste concurso regional de talentos no qual, em 2016, obteve o 2º e o 3º lugar. A final decorreu na passada sexta-feira, 21 de abril, no Teatro Eduardo Brazão, no Bombarral.

Para a Vereadora da Cultura, Inês Silva, este resultado “consolida a reputação de Alcobaça como uma terra de artistas nos mais diversos géneros e formas de expressão. É para todos nós um orgulho sabermos que temos, na nossa comunidade local, várias personalidades que trabalham com tanta paixão pela sua arte e que consequentemente elevam o nome do concelho. Gostaria de deixar uma mensagem de agradecimento à Francisca Costa Louro pela sua dedicação e a todos os jovens artistas de Alcobaça duma maneira geral, esperando que muitos deles possam dar continuidade a estes bons resultados”.

Confira a classificação final do concurso:

1.º classificado – Rita Pereira Coelho (Município da Nazaré) 2.º classificado – Francisca Costa Louro (Município de Alcobaça) 3.º classificado – Handscrew (Município de Alenquer)

O concurso “Toma Lá Talento 2017” foi uma organização da iniciativa intermunicipal OesteJovem que de 23 de março a 12 de maio, promove atividades orientadas para a comunidade jovem do Oeste e distribuídas pelos doze Municípios da OesteCIM – Comunidade Intermunicipal do Oeste: Alcobaça, Alenquer, Arruda dos Vinhos, Bombarral, Cadaval, Caldas da Rainha, Lourinhã, Nazaré, Óbidos, Peniche, Sobral de Monte Agraço e Torres Vedras.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Avaliação do excesso de peso e obesidade na escola

Uma avaliação ao peso dos alunos que frequentam a rede pública de ensino pré-escolar e 1º Ciclo do Ensino Básico no concelho da Nazaré indica que 12, 8% apresenta excesso de peso (42,1% masculino; 57,9% feminino), e 14,1% é obeso (54,6 % masculino; 45,4% feminino)....

obesidade