Q

Previsão do tempo

19° C
  • Sunday 20° C
  • Monday 21° C
  • Tuesday 19° C
21° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C
  • Tuesday 20° C
20° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C
  • Tuesday 21° C

Marca Praia do Norte® patrocina atletas de futebol de praia

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Os atletas Tiago Batalha, Bruno Novo, Jordan Santos e Duarte Vivo assinaram, no sábado, dia 8 de abril, um contrato de patrocínio desportivo com a marca Praia do Norte.

“Hoje é um dia emblemático para a marca, porque estando vocacionada para desportos de praia e mar, sempre foi nosso objetivo o seu crescimento, e nomeadamente para outros desportos, sendo que o Futebol de Praia era inevitável”, declarou Walter Chicharro, Presidente do Município da Nazaré.

A Nazaré tem sido a principal formadora de jogadores de futebol de praia para a Seleção Nacional e vários Clubes nacionais.

“A ideia foi patrocinar estes quatro internacionais portugueses, para já. Temos como meta crescer e patrocinar outros, desta modalidade”, explicou o autarca.

O contrato de patrocínio formalizado abrange o apoio em material e estrutura técnica, igual ao disponibilizado aos restantes atletas representantes da marca. Os 9 atletas patrocinados farão a preparação da época desportiva acompanhados de um corpo clínico, composto por uma psicóloga, nutricionista e fisioterapeuta; preparador físico; coordenador de projeto e por uma equipa de comunicação, tendo disponíveis todos os equipamentos desportivos do Município para a sua preparação.

“Também hoje assinalamos, com esta sessão, o alargamento da gama de produtos da marca, que estarão disponíveis em breve nas suas lojas online, no Forte de S. Miguel Arcanjo e no Centro Cultural da Nazaré. Para além da linha com que começámos (Sweats, Tshirts, Bonés, Barrete Tradicional, Boina, Gorro, Toalhas de Praia), teremos uma linha de equipamento vocacionado para o futebol de praia, uma linha running, fatos de surf e vestuário de praia”, anunciou Walter Chicharro.

A marca Praia do Norte começou a ser comercializada em 2013 e tem tido uma excelente aceitação, dentro e fora do país. “Dispomos de uma marca associada a um Município, com duas lojas físicas abertas ao público e uma a funcionar online, e a patrocinar tantos atletas, o que é caso único”, declarou o autarca.

Tiago Batalha, Bruno Novo, Jordan Santos e Duarte Vivo são campeões mundiais de futebol de praia e medalhas de bronze no Europeu de Futebol de Praia. Juntam-se a Tó Cardoso, Dino Carmo, Teresa Almeida, Pedro Veigas e Tomás Meca, atletas de Bodyboard e Surf como atletas patrocinados pela marca Praia do Norte®

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Imagem de Nossa Senhora da Nazaré regressou ao Santuário

A imagem de N.S. Nazaré regressou ao Santuário da Nossa Senhora da Nazaré, de onde apenas saiu por duas vezes na sua história, após dois anos de restauro. Desde finais de 2021 que a imagem se encontrava no Laboratório José de Figueiredo, em Lisboa, onde foi sujeita...

nsn