Q

Previsão do tempo

12° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C
12° C
  • Monday 12° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 14° C
12° C
  • Monday 12° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 14° C

Concurso de empreendedorismo apresentado no Parque de Negócios de Alcobaça

Paulo Alexandre

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O projeto Empreender Leiria foi apresentado no Parque de Negócios, no dia 25, e tem em vista o fomento do empreendedorismo. A iniciativa, promovida pela Associação Empresarial de Leiria (NERLEI) com o apoio local do Município de Alcobaça, pretende ser essencialmente uma estrutura de apoio e estímulo à criação de novos negócios através de um conjunto de workshops e de um concurso de ideias de negócio com um prémio final de 5000 euros.

“Estas iniciativas são essenciais para ajudar potenciais empreendedores alcobacenses a amadurecer e/ou concretizar as suas ideias. A respeito da atividade económica e da saúde financeira das empresas do concelho, é com muito orgulho que olho para os dados oficiais mais recentes que apontam para um superavit superior a 150% . É uma demonstração clara do ambiente favorável ao crescimento económico que existe no nosso concelho. O mérito é das empresas, mas estas sabem que contam com o Município de Alcobaça como um parceiro e nunca como um obstáculo. Temos todo o interesse em estreitar cada vez mais o diálogo com as associações empresariais como a NERLEI com vista à realização de iniciativas com a relevância do projeto Empreender Leiria e temos no Parque de Negócios instalações privilegiadas para o efeito”, afirmou o Presidente da Câmara Municipal de Alcobaça, Paulo Inácio.

Por seu turno, Jorge Santos, presidente da direção da NERLEI, destacou o “papel fundamental do Município de Alcobaça no apoio ao empreendedorismo associando-se a projetos desta natureza.”

No âmbito do Empreender Leiria serão abertos três concursos com os seguintes prazos de entrega das candidaturas:

1º concurso: 5 de março

2º concurso: 7 de maio

3º concurso: 20 de agosto

Saiba mais www.empreenderleiria.pt

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

“Hawai de Alfeizerão” é investimento em campismo com charme

O conceito de acampar com elegância e charme vai ser explorado em breve em Alfeizerão, com a criação de um Parque de Glamping, Eco Resort e Parque de Autocaravanas intitulado “Hawai de Alfeizerão”, em construção no Casal da Ponte, num investimento que rondará entre...

alfeizerao1

Nazaré tem PME de Excelência

As PME do concelho da Nazaré foram distinguidas com o selo PME excelência atribuído em novembro pela Agência para a Competitividade e Inovação (IAPMEI). As empresas galardoadas faturaram 11,955 milhões de euros, ou seja, mais 31,51%, e exportaram 3,6 milhões de...

pme