Q

Previsão do tempo

10° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
8° C
  • Saturday 16° C
  • Sunday 17° C
  • Monday 19° C
7° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 17° C
  • Monday 20° C

Mercedes-Benz cria ponto de apoio ao surf a Nazaré

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Mercedes-Benz estabeleceu no Porto de Abrigo da Nazaré - para a época 2016/2017 - uma sede para o surf, que funcionará entre outubro e fevereiro: o Mercedes-Benz Lounge & Garage, de modo a dar apoio à sua equipa internacional de surfistas de ondas gigantes, com a presença do embaixador da marca, Garrett McNamara, o alemão Sebastian Steudtner e o português Hugo Vau.

A apresentação do Mercedes-Benz Lounge & Garage decorreu no passado dia 22, e contou com a presença de todos os atletas internacionais que já se encontram na Nazaré, como o Carlos Burle, Maya Gabeira, Alessandro Marciano e João de Macedo, entre outros. Localizado no Porto da Nazaré, o Mercedes-Benz Lounge & Garage será o local base a partir do qual toda a ação terá início, pois é de lá que estes atletas sairão para o mar.

Neste período de ondas gigantes, a Mercedes-Benz juntará à equipa de atletas de ondas gigantes o famoso freediver Martin Stepanek que irá, em conjunto com Garrett McNamara, realizar alguns cursos de sobrevivência dentro de água para convidados da marca e todas as pessoas que pretendam ter uma experiência semelhante às dos surfistas, aprendendo técnicas que permitem aumentar a capacidade de respiração debaixo de água até cerca de três minutos e aprender a controlar as suas ações em situações de risco.

A inauguração do Mercedes-Benz Lounge & Garage ficou também marcada pela apresentação do teaser do filme Mercedes-AMG Red Chargers, no qual se revelaram alguns dos momentos mais marcantes do evento que decorreu entre novembro de 2015 e fevereiro de 2016.

Projeto Red chargers – Festival SAL

Entre novembro de 2015 e fevereiro de 2016, a Mercedes-Benz esteve à frente do Mercedes-AMG Red chargers, numa ‘’open surf session’’ que juntou todos os atletas Red Chargers e sobre o qual foi realizado um documentário com cerca de 50 minutos – que será apresentado na íntegra no dia 19 de novembro no Surf at Lisbon Festival (SAL).

A apresentação internacional do documentário Mercedes-AMG Red Chargers será realizada na mítica sala do cinema de S. Jorge, onde mais de dois convidados terão oportunidade de ver o filme no qual são contadas as histórias destes atletas que perseguem, por todo o mundo, as maiores ondas do planeta, mas que encontraram na Nazaré a onda perfeita.

Neste festival, terá também lugar a entrega dos prémios Mercedes-AMG Red Chargers, da qual sairão vencedores os atletas Red Chargers mais votados pelos fãs através do site especialmente criado

Estes são sinais de que a Nazaré “está bastante melhor, derivado ao surf”, conclui.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Maçã de Alcobaça aposta na internacionalização

A Associação dos Produtores de Maçã de Alcobaça - APMA apresentou, no passado dia 3 de dezembro, o “Projeto de Promoção da Maçã de Alcobaça em Mercados Externos” que visa dar uma nova onda de sabor vinda de Portugal oriunda da única maçã do Atlântico. A...

maca de alcobaca2

Maçã de Alcobaça apresentou-se na Feira Fruit Attraction em Madrid

Feira Fruit Attraction, um dos maiores certames de marketing de produtos agrícolas (frutas e vegetais) do mundo, decorreu no pavilhão da IFEMA Madrid, de 4 e 6 de outubro, e Alcobaça esteve presente com um dos seus produtos frutícolas de marca. O evento contou com...

anexo sem nome 00056