Q

Previsão do tempo

28° C
  • Sunday 21° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 22° C
28° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 21° C
  • Tuesday 24° C
29° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 21° C
  • Tuesday 24° C

Mercedes-Benz cria ponto de apoio ao surf a Nazaré

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Mercedes-Benz estabeleceu no Porto de Abrigo da Nazaré - para a época 2016/2017 - uma sede para o surf, que funcionará entre outubro e fevereiro: o Mercedes-Benz Lounge & Garage, de modo a dar apoio à sua equipa internacional de surfistas de ondas gigantes, com a presença do embaixador da marca, Garrett McNamara, o alemão Sebastian Steudtner e o português Hugo Vau.

A apresentação do Mercedes-Benz Lounge & Garage decorreu no passado dia 22, e contou com a presença de todos os atletas internacionais que já se encontram na Nazaré, como o Carlos Burle, Maya Gabeira, Alessandro Marciano e João de Macedo, entre outros. Localizado no Porto da Nazaré, o Mercedes-Benz Lounge & Garage será o local base a partir do qual toda a ação terá início, pois é de lá que estes atletas sairão para o mar.

Neste período de ondas gigantes, a Mercedes-Benz juntará à equipa de atletas de ondas gigantes o famoso freediver Martin Stepanek que irá, em conjunto com Garrett McNamara, realizar alguns cursos de sobrevivência dentro de água para convidados da marca e todas as pessoas que pretendam ter uma experiência semelhante às dos surfistas, aprendendo técnicas que permitem aumentar a capacidade de respiração debaixo de água até cerca de três minutos e aprender a controlar as suas ações em situações de risco.

A inauguração do Mercedes-Benz Lounge & Garage ficou também marcada pela apresentação do teaser do filme Mercedes-AMG Red Chargers, no qual se revelaram alguns dos momentos mais marcantes do evento que decorreu entre novembro de 2015 e fevereiro de 2016.

Projeto Red chargers – Festival SAL

Entre novembro de 2015 e fevereiro de 2016, a Mercedes-Benz esteve à frente do Mercedes-AMG Red chargers, numa ‘’open surf session’’ que juntou todos os atletas Red Chargers e sobre o qual foi realizado um documentário com cerca de 50 minutos – que será apresentado na íntegra no dia 19 de novembro no Surf at Lisbon Festival (SAL).

A apresentação internacional do documentário Mercedes-AMG Red Chargers será realizada na mítica sala do cinema de S. Jorge, onde mais de dois convidados terão oportunidade de ver o filme no qual são contadas as histórias destes atletas que perseguem, por todo o mundo, as maiores ondas do planeta, mas que encontraram na Nazaré a onda perfeita.

Neste festival, terá também lugar a entrega dos prémios Mercedes-AMG Red Chargers, da qual sairão vencedores os atletas Red Chargers mais votados pelos fãs através do site especialmente criado

Estes são sinais de que a Nazaré “está bastante melhor, derivado ao surf”, conclui.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Alcobaça em destaque no “Prémio Cinco Estrelas Regiões 2022”

Na edição de 2022 do “Prémio Cinco Estrelas Regiões” os portugueses escolheram as Cornucópias e as clínicas Physioclem e Policlínica como marcas de eleição do distrito de Leiria. O Prémio Cinco Estrelas Regiões é um sistema de avaliação que identifica, segundo a...

cornucopias