Q

Previsão do tempo

10° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 16° C
11° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 16° C
12° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 16° C

Colisão na A8 em Valado dos Frades causa vítima mortal e queda de duas viaturas em ravina

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um morto foi a consequência do aparatoso acidente ocorrido na semana passada na A8, próximo de Valado dos Frades.

O acidente ocorreu no sentido sul/norte, ao quilómetro 105, a cerca de 250 metros da saída de Valados dos Frades, quando “uma viatura de manutenção da via se encontrava parada e um pesado de mercadorias colidiu violentamente na sua traseira, provocando a queda dos dois veículos por uma ravina de cerca de cinco a seis metros de altura”, disse o comandante dos Bombeiros de S. Martinho do Porto, João Bonifácio.

Do embate resultou a morte de um dos trabalhadores da empresa de manutenção, um homem de 46 anos, de nacionalidade ucraniana, residente na zona de Fátima, “que se encontrava no exterior da viatura a recolher ferramentas de trabalho”, afirmou o comandante da corporação, cujos bombeiros “ainda tentaram manobras de reanimação, dado a vítima se encontrar em paragem cardiorrespiratória, mas sem efeito”, tendo o óbito sido declarado no local pelo médico da VMER (viatura médica de emergência e reanimação) do Hospital das Caldas da Rainha.

Do acidente resultaram ainda ferimentos no condutor da viatura de manutenção e no concutor do pesado, que transportava batatas. Os dois feridos foram transportados para o Hospital de Santo André, em Leiria.

O alerta para o acidente foi dado às 19:14, no passado dia 15 e no local estiveram 11 viaturas e 30 operacionais dos bombeiros de S. Martinho do Porto, Alcobaça, Caldas da Rainha e Nazaré.

O trânsito esteve condicionado e a circulação fez-se em apenas uma faixa de rodagem, sendo necessário o recurso de uma grua para retirar as duas viaturas acidentadas.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Um casal fez-se passar por oficiais da GNR já foi detido

Um homem com 34 anos e uma mulher de 38 anos de idade, residentes na Benedita, foram detidos pela PSP de Leiria, no passado dia 24 de outubro, pela prática dos crimes de abuso de designação, sinal ou uniforme. O casal andaria a fazer-se passar por Oficiais da GNR,...

casal

Maior rede de tráfico de droga do Oeste foi desmantelada pela GNR

O Núcleo de Investigação Criminal de Caldas da Rainha da GNR deteve quatro homens e três mulheres que ligados à “maior rede de tráfico de droga da região Oeste”, liderada por um casal de Rio Maior, numa operação em que foram apreendidos mais de cem mil euros em...

gnr

Apreensão de 360 quilos de pescada subdimensionada

A Unidade de Controlo Costeiro (UCC), através do Subdestacamento de Controlo Costeiro da Nazaré, apreendeu, no passado dia 26 de outubro, na Nazaré, 360 quilos de pescada branca subdimensionada. A apreensão ocorreu no âmbito de uma ação de fiscalização levada a...

pescada