Q

Previsão do tempo

14° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 15° C
14° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C
14° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C

Colisão na A8 em Valado dos Frades causa vítima mortal e queda de duas viaturas em ravina

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um morto foi a consequência do aparatoso acidente ocorrido na semana passada na A8, próximo de Valado dos Frades.

O acidente ocorreu no sentido sul/norte, ao quilómetro 105, a cerca de 250 metros da saída de Valados dos Frades, quando “uma viatura de manutenção da via se encontrava parada e um pesado de mercadorias colidiu violentamente na sua traseira, provocando a queda dos dois veículos por uma ravina de cerca de cinco a seis metros de altura”, disse o comandante dos Bombeiros de S. Martinho do Porto, João Bonifácio.

Do embate resultou a morte de um dos trabalhadores da empresa de manutenção, um homem de 46 anos, de nacionalidade ucraniana, residente na zona de Fátima, “que se encontrava no exterior da viatura a recolher ferramentas de trabalho”, afirmou o comandante da corporação, cujos bombeiros “ainda tentaram manobras de reanimação, dado a vítima se encontrar em paragem cardiorrespiratória, mas sem efeito”, tendo o óbito sido declarado no local pelo médico da VMER (viatura médica de emergência e reanimação) do Hospital das Caldas da Rainha.

Do acidente resultaram ainda ferimentos no condutor da viatura de manutenção e no concutor do pesado, que transportava batatas. Os dois feridos foram transportados para o Hospital de Santo André, em Leiria.

O alerta para o acidente foi dado às 19:14, no passado dia 15 e no local estiveram 11 viaturas e 30 operacionais dos bombeiros de S. Martinho do Porto, Alcobaça, Caldas da Rainha e Nazaré.

O trânsito esteve condicionado e a circulação fez-se em apenas uma faixa de rodagem, sendo necessário o recurso de uma grua para retirar as duas viaturas acidentadas.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Estudante detido por tráfico de droga

Um jovem estudante, de 18 anos, foi detido pela PSP da Nazaré por tráfico de droga, no passado dia 27 de fevereiro. De acordo com as autoridades, no seguimento de uma investigação confirmou-se a suspeita de que o jovem, residente naquele concelho, se dedicava à...

estudante2222

Homem baleado em Alcobaça

Um homem, de 43 anos, morreu como consequência do disparo, alegadamente, “acidental”, contra si próprio, na passada sexta-feira, 8 de março, em Alcobaça. O alerta para a ocorrência, registada junto ao posto de combustível da Repsol de Alcobaça, foi dado pouco...

Simulação de roubo de telemóveis para receber dinheiro do seguro

Um casal residente na Nazaré simulou um assalto para poder receber cerca de dois mil euros do seguro. Foram as contradições nos depoimentos que acabaram por desmontar a mentira e agora os dois vão responder por simulação de crime e possível tentativa de burla. O...