Q

Previsão do tempo

10° C
  • Wednesday 12° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 14° C
10° C
  • Wednesday 11° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 14° C
9° C
  • Wednesday 11° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 14° C

Ulmar já tem loja na Nazaré

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Abriu, na Nazaré, a nova loja do Ulmar. A ParSuper, empresa gestora dos Supermercados Ulmar, acaba de reforçar a sua presença na região de Leiria com a abertura da sua nova loja Ulmar, no centro da Nazaré, na Av. Vieira Guimarães, edifício Rodoviária.

A nova superfície comercial conta com uma área total de 900 metros quadrados e disponibiliza área de talho, charcutaria, peixaria, frutaria, padaria e serviço de cafetaria e pastelaria, criando “30 novos postos de trabalho diretos”.

De acordo com Cesar Santos, gerente da ParSuper, “a nova loja ULMAR vem criar mais emprego na região e complementar a oferta existente no centro da vila da Nazaré. Aliamos a conveniência à qualidade dos nossos produtos, reforçando a aposta na relação com os produtores locais – da Região para a Região é a proposta da Ulmar”.

“A proximidade é a nossa grande aposta”, disse o responsável pela loja, que funciona, todos os dias, até às 22h00.

A nova loja, localizada no centro da vila prima pela localização privilegiada, sendo um local de passagem obrigatória tanto na chegada à vila por turistas, como para a população residente.

“Esta abertura integra-se na estratégia de crescimento da ParSuper, que aposta na expansão da sua atividade no distrito de Leiria, através da oferta aos clientes da melhor proposta de valor do mercado, aliando a qualidade ao melhor preço”, reforça Cesar Santos, da ParSuper.

“Não nos confundimos nem queremos copiar o papel que, normalmente, está entregue aos grandes players da distribuição. Situamo-nos entre o comércio tradicional e as grandes superfícies. Pretendemos ser diferentes e fazer diferente no que se passa nas grandes superfícies”.

César Santos refere que a loja “não atenta contra as mercearias nem o comércio tradicional”, pois a sua aposta apresenta um produto diferenciado.

Reconhecida pela forte aposta em parcerias com fornecedores locais, a ParSuper pretende, através da abertura da nova loja, reforçar a sua rede de fornecedores na região, alargando a sua oferta de produtos únicos e regionais.

A Ulmar conta já com uma rede de 15 lojas, em Leiria, Pombal, Ourém, Fátima, Vieira de Leiria, Mira de Aire, Guia, Louriçal, Alcobaça e Nazaré.

A ULMAR nasceu a 4 de Junho de 1969. Pioneira na distribuição em Portugal, com três lojas, passa por um período menos positivo, em 1974, levando a uma situação de quase falência técnica em 1975, o que não chegou a acontecer porque os trabalhadores num esforço para salvarem os seus postos de trabalho uniram-se e criaram uma cooperativa que assumiu a gestão da Empresa e adquiriu o capital aos seus proprietários. Passada a fase mais difícil, abre em 1982, a 4ª loja em Ourém e termina o ano com 94 trabalhadores. A partir daí tem capacidade para delinear uma adequada estratégia de posicionamento no mercado. No entanto, em 2011, a Ponto Fresco Supermercados entra em grandes dificuldades económico-financeiras, acabando por ser decretada a insolvência em 2012. Foi nesta altura que, cinco “empreendedores” de Leiria, se decidiram juntar e “agarrar” no negócio, conseguindo levá-lo até aos dias de hoje. Atualmente, existem 15 lojas ULMAR, maioritariamente no distrito de Leiria.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Maçã de Alcobaça apresentou-se na Feira Fruit Attraction em Madrid

Feira Fruit Attraction, um dos maiores certames de marketing de produtos agrícolas (frutas e vegetais) do mundo, decorreu no pavilhão da IFEMA Madrid, de 4 e 6 de outubro, e Alcobaça esteve presente com um dos seus produtos frutícolas de marca. O evento contou com...

anexo sem nome 00056

A maçã de Alcobaça é a que consome menos água a nível europeu

A produção da Maçã de Alcobaça faz uso eficiente da rega. Em média, 60 litros de água dão para cultivar um quilo de maçãs de Alcobaça. Em Espanha, para produzir um quilo do mesmo fruto são precisos 250 litros de água. “Somos a região da Europa, claramente, que usa...

maca