Q

Previsão do tempo

24° C
  • Friday 22° C
  • Saturday 18° C
  • Sunday 21° C
24° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C
28° C
  • Friday 22° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 22° C

Ulmar já tem loja na Nazaré

JL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Abriu, na Nazaré, a nova loja do Ulmar. A ParSuper, empresa gestora dos Supermercados Ulmar, acaba de reforçar a sua presença na região de Leiria com a abertura da sua nova loja Ulmar, no centro da Nazaré, na Av. Vieira Guimarães, edifício Rodoviária.

A nova superfície comercial conta com uma área total de 900 metros quadrados e disponibiliza área de talho, charcutaria, peixaria, frutaria, padaria e serviço de cafetaria e pastelaria, criando “30 novos postos de trabalho diretos”.

De acordo com Cesar Santos, gerente da ParSuper, “a nova loja ULMAR vem criar mais emprego na região e complementar a oferta existente no centro da vila da Nazaré. Aliamos a conveniência à qualidade dos nossos produtos, reforçando a aposta na relação com os produtores locais – da Região para a Região é a proposta da Ulmar”.

“A proximidade é a nossa grande aposta”, disse o responsável pela loja, que funciona, todos os dias, até às 22h00.

A nova loja, localizada no centro da vila prima pela localização privilegiada, sendo um local de passagem obrigatória tanto na chegada à vila por turistas, como para a população residente.

“Esta abertura integra-se na estratégia de crescimento da ParSuper, que aposta na expansão da sua atividade no distrito de Leiria, através da oferta aos clientes da melhor proposta de valor do mercado, aliando a qualidade ao melhor preço”, reforça Cesar Santos, da ParSuper.

“Não nos confundimos nem queremos copiar o papel que, normalmente, está entregue aos grandes players da distribuição. Situamo-nos entre o comércio tradicional e as grandes superfícies. Pretendemos ser diferentes e fazer diferente no que se passa nas grandes superfícies”.

César Santos refere que a loja “não atenta contra as mercearias nem o comércio tradicional”, pois a sua aposta apresenta um produto diferenciado.

Reconhecida pela forte aposta em parcerias com fornecedores locais, a ParSuper pretende, através da abertura da nova loja, reforçar a sua rede de fornecedores na região, alargando a sua oferta de produtos únicos e regionais.

A Ulmar conta já com uma rede de 15 lojas, em Leiria, Pombal, Ourém, Fátima, Vieira de Leiria, Mira de Aire, Guia, Louriçal, Alcobaça e Nazaré.

A ULMAR nasceu a 4 de Junho de 1969. Pioneira na distribuição em Portugal, com três lojas, passa por um período menos positivo, em 1974, levando a uma situação de quase falência técnica em 1975, o que não chegou a acontecer porque os trabalhadores num esforço para salvarem os seus postos de trabalho uniram-se e criaram uma cooperativa que assumiu a gestão da Empresa e adquiriu o capital aos seus proprietários. Passada a fase mais difícil, abre em 1982, a 4ª loja em Ourém e termina o ano com 94 trabalhadores. A partir daí tem capacidade para delinear uma adequada estratégia de posicionamento no mercado. No entanto, em 2011, a Ponto Fresco Supermercados entra em grandes dificuldades económico-financeiras, acabando por ser decretada a insolvência em 2012. Foi nesta altura que, cinco “empreendedores” de Leiria, se decidiram juntar e “agarrar” no negócio, conseguindo levá-lo até aos dias de hoje. Atualmente, existem 15 lojas ULMAR, maioritariamente no distrito de Leiria.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

“Hawai de Alfeizerão” é investimento em campismo com charme

O conceito de acampar com elegância e charme vai ser explorado em breve em Alfeizerão, com a criação de um Parque de Glamping, Eco Resort e Parque de Autocaravanas intitulado “Hawai de Alfeizerão”, em construção no Casal da Ponte, num investimento que rondará entre...

alfeizerao1