Q

Previsão do tempo

16° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 15° C
16° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C
17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C

Curactiva e Clínica Sra. da Conceição criam parceria na área da saúde e bem-estar

Paulo Alexandre

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Grupo Curactiva e a Clínica Sra. da Conceição celebraram uma parceria com vista a integrar a Clínica de Alcobaça como membro da rede de parceiros Curactiva.

José Manuel Nunes, Administrador do Grupo Curactiva, explica que “A Clínica Sra. da Conceição passa a ser a nossa unidade médica parceira no concelho de Alcobaça, onde os utentes dos Planos de Saúde Curactiva podem beneficiar do vasto conjunto de benefícios no acesso a consultas, tratamentos e exames complementares de diagnóstico”.

Luís Lameiras, da Clínica Sra. da Conceição, referiu que esta parceria se enquadra numa estratégia da Clínica na procura de parceiros que acrescem valor efetivo aos seus utentes através de serviços diferenciadores.

“Com esta parceria, a Clínica Sra. da Conceição passa a ser o representante da marca Curactiva no concelho de Alcobaça, colaborando ativamente na dinamização de um serviço de excelência que ofereça o acesso diferenciado a soluções de saúde que garantam respostas de elevada qualidade às necessidades dos utentes nesta área”.

A Curactiva, grupo empresarial com origem em Cantanhede, desenvolve soluções integradas de saúde, garantindo o acesso facilitado a um conjunto de serviços e produtos.

Os Planos de Saúde Curactiva garantem serviços totalmente gratuitos em Medicina Geral e Familiar. “Com os nossos planos, as pessoas usufruem de forma ilimitada de consultas de clínica geral gratuitas, seja para a realização de um determinado diagnóstico, seja para a mera renovação de um receituário”, explica José Manuel Nunes.

Por outro lado, os planos de saúde Curactiva garantem preços convencionados em todas as consultas de especialidade, em exames complementares de diagnóstico, com módulos específicos nas áreas da Saúde Dentária e na Saúde Ocular. Mais ainda, os atos cirúrgicos têm toda a cobertura na modalidade de Internamento e Assistência Hospitalar inserida nos Planos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Alcobaça arrecada quatro Prémios 5 Estrelas Regiões

O concelho de Alcobaça está em grande destaque na 7ª edição dos Prémios 5 Estrelas Regiões, com a obtenção de 4 galardões nas seguintes categorias: Museus: Museu do Vinho (Alcobaça), Produtos Naturais: Maçã de Alcobaça, Clínicas Médicas: Policlínica da Benedita,...

mvinho2024 1